15 de junho de 2010

Esse final de semana fez uma semana que a irmã carioca foi viver em seu próprio ninho. Bem, desde que ela começou a me dizer sobre sua idéia eu não fui 100% a favor, e pode parecer hipocrisia, ja que sai de casa aos 23 anos, mas foi justamente por isso que dizia a ela para pensar muito em sua decisão, porque eu penso que depois que saímos de casa, não tem mais volta, idependente do que vivemos fora. E eu posso dizer que passei por poucos bocados, afinal era uma menina moleca, que não sabia fazer um leite com achocolatado e não fazia idéia de quanto custava um pé de alface. Mas com a irmã era diferente, a realidade dela é outra, e hoje ela é uma mulher e tem responsabilidade o suficiente para resolver as lágrimas e os sorrisos que ela terá daqui pra frente, e muitas vezes na companhia do travesseiro apenas.


HOJE eu tenho muuuito orgulho dessa minha amiga, MUITO!!! Ela foi buscar seu sonho. Mostrou pra ela que é capaz de realizar suas vontades, de ir buscar sozinha aquilo que quer, e isso é um jato de brilho para a auto estima. Minha miga/irmã de hoje já é muito diferente daquela que um dia conheci, e isso me trás muitas felicidades, mesmo estando aqui a tantos kilometros de distância. Fico feliz de vê-la buscando a vida, de sorrindo pra ela, de a cada dia mais virar uma mulher bastante vaidosa e com isso a natureza conspira e ela tem conquistado muitas novas amizades, o que na vida são flores.

Desejo a ela um mundo de felicidades nesse novo caminhar. Que a vida continue a iluminar seus passos e ela a cada dia mais conquiste as estrelas, até o dia que ja tiver uma constelação, e sua vida seja de brilho eterno... Você sabe que é minha amiga, minha irmã e faz parte de nossa família... Posso dizer com toda certeza... NÓS TE AMAMOS!!! Vá, sem olhar pra trás e seja feliz!!!!

E ó............. Dia 09 eu tô chegando pra gente comemorar nesse apê aí... Vamos abalar CAXIAS!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Afinal, somos lindas, idependentes e gostosas, é muito atributo!!!

A irmã linda, eu, nosso brilho de calor e meu vestido de tucanos... Néammmm!!!!








2 comentários:

Andressa disse...

Lindas e especiais...simplismente brilhantes rsrsrs

Márcia Montenegro disse...

Aaaaaah amyghannnnnn pois é... voei, voei... pro ninho q construí... foi coisa assim de bate-pronto, td rolou em apenas um mês... mas vinha sendo pensado faz tempo. Creio q foi o momento certo, sou uma MULHER de 3.2, q sei me virar sozinha... então, arrisquei! Minha nova casa, nova cidade... serei feliz sim! Já estou sendo! E te espero aqui!!! Quero mt q minha família sorocabana compartilhe comigo este fato!!! Bjssssss e vamos às compras, pq aqui é a Meca do consumismo hehehehehe