31 de maio de 2010

Éannnn, o melhor não é fazer 35 aninhos!! O melhor é fazer 35 aninhos e não ter a mínima idéia do que quer, tipos, nada de planos, planilhas ou afins... Eu descobri que sou tããão mais feliz depois que apertei a tecla foda-se da minha vida e me dexei levar pelo vento de minha mãe e viver um dia de cada vez... E comtemplando tudo que ela me traz, em detalhes!!!

Foi tão libertador quando me despi de uma coisa louca e cheia de satisfações, e consegui colocar minha "roupagem" de volta... Tenho asas, sou filha do tempo e do vento, mulher guerreira... Quero nem saber de fincar âncora, quero continuar a voar... Louca, sem rumo... Dançando na companhia da lua, com um copo e um cigarro e um sorriso libertador nos lábios.

Sim, sou um bocado feliz comigo mesma hoje... Assim!!! Meus devaneios são meu rumo. Minha vida não tem começo, meio e fim. Pra me desvendar tem que estar disposto a entrar no meu EU, e não adianta bater, eu tenho que permitir.

E não, não tenho nenhuma saudades dos meus vinte, e nem um pouco menos e nem um pouco mais. Eu era chata, imatura, cru e despreparada. Talvez a maior compreensão hoje, seja eu ter a certeza que tudo que me foi dado nessa vida, seja em lágrimas ou sorrisos, foi pra um dia eu sentar acender um cigarro e dizer tô inteira e sou completa... TÔ FELIZ!!!!!!

E o melhor, FODA-SE... Entra na fila e escolhe a opção: depositar 50 reals ou pegar a senha!!! Rá!!!

Nenhum comentário: