28 de maio de 2010

Ebaaa!!!

Hoje é sexta e ja vou embora... Affffff, bão demais da conta!!!!
Amanhã é meu aniversário e tenho que fazer muuuitas coisas ainda antes da feijoada que vou fazer para a confraternização do mesmo. Sabe, não gosto muito dos holofotes voltados para minha pessoa, morro de vergonha do parabéns (coisa de sitiante), mas amoooo a idéia de todos juntos desfrutando de uma boa comida, dando risadas e deixando o tempo passar com um bom copo na mão... AMO!!!

Um beijo a todos os geminianos PERFEITOS... Mas eu vou além da perfeição, porque néam, sou geminiana e filha de Oya... E quem não concorda vai pra fila pegar a senha... Rá!!!!!

Hoje tbém vou comemorar... Mas néammm... Rá!!!

-E aí, vai ter festa?
- Só para os mais íntimos?
- Estou incluso nisso ?
- Não. Primeiro, porque corinthiano não é íntimo meu, segundo, poruqe você vai ter uma particular e ja tem que estar bem satisfeito... Néam?!
- Você sempre me surpreende!!!

Rá!!!

Um bom final de semana ao mundo!!!

Nenhum comentário: