25 de maio de 2010

PAPO DE LOUCO!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabe, eu sou estranha!!! Pra quem não me conhece muito bem eu sou insuportável, e não estou nem aí pro mundo e nem pra ninguém... Pra quem me conhece bem (raríssimos seres humanos), sabe que tiro minhas roupas pra dar a qualquer um, mas sou estranha e vivo no meu mundo. Sem entrar em detalhes, que não comento sobre minha vida com as pessoas,
nem amigos. Acho uma particularidade única e exclusiva MINHA.

Tenho MUITOS amigos, muuuito. Sérião!!!
Alguns vejo com frequência, alguns de vez em qdo, outros mantemos contato pelo tel ou msn e outros eu morro de saudades (Te amo CAMILINHA). Mas eu não consigo viver num mundo muito "populável", tenho um mundo próprio e é dessa maneira que sou infinitamente feliz... É do meu EU.

E essa semana eu estou INFINITAMENTE irritada, toda atrapalhada com os preparativos do meu aniversário, a Mel entrando no cio e eu de dieta... Até o kiumba Lia tá com medo da minha pessoa, estou o cão!!! E ainda pra ajudar esse mês de maio seria então meu niver de casamento, que ainda me abala um pouco, até pq meu maridão compreendia tão bem esse meu mundo, as vezes, até tinha ciúmes dele... Pq se o mundão acabar, dependendo do meu grau de relacionamento no momento com o meu EU, só descobrirei qdo abrir os olhos no inferno, e tacar fogo no "festerê" que vai tá rolando por lá.
Porque Ó, tenho muuuito dó de quem vive a vida dos outros e ainda acha que vai pro céu!!!

E minha ausência nunca foi falta de amor com aqueles que sabem que moram em meu coração. É que aqui, no meu mundo, tem muitas atividades pra eu desenvolver, e eu me divirto pra caramba... Saca?!

Um comentário:

Bebein disse...

Sabe Tatona, as vezes me sinto assim.... No meu eu... E é tão dificil explicar, hehhe.... Amo vc demais da conta!