3 de maio de 2010

Todos os méritos ao Santos pela campanha feita no Paulistão. Mas meus PARABÉNS ao Santo André pelos dois jogos da final, como é bom ver um futebol com raça. E assisitr esses jogos sem torcer pra ninguém é muito legal, a imparcialidade deixa você ver a coisa mais clara.

Sou SÃO PAULINA sempre e pra sempre. Mas com certeza qualquer torcedor brasileiro desejaria ter em seu time um trio como Neymar, Robinho e Ganso. Um futebol leve e gostoso de ver. Um futebol "trabalhado", uma classe que há muito tempo não via, mas se não cuidar da "trazeira" vai morrer na praia em campeonatos maiores, tá aí o que Diego Tardelli fez com eles quarta feira passada. E eu tô nem aí, quero mais que não cuidem mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E meus parabéns ao Paulo Henrique Ganso, tá aí um moleque de 20 anos que deu show de maturidade, numa época em que estrelas que faturam milhões só se importam mesmo em festas, e nada de futebol.

Eóóóóóóó... Meus PARABÉNS Sérgião,  tu és um espeáculo em forma de afro descendente... Fiquei "PA-ÇA-DA"!!! Rááá!!!!

Nenhum comentário: