30 de abril de 2010

CARAMBA!!!!!!

Todas as desgraças que poderiam acontecer... Aconteceu!!! E de uma vez só!!!
Quase fiquei doidona entre ontem e hoje... Rá!!!
Só faltou explodir uma usina nuclear, mas vamos comentar baixinho... Porque néammm, comigo é facinho de acontecer...
O mais importante é que hoje é sexta... E vou tomar minha cervejinha no sossego da minha casa, quero só ouvir o barulho dos pássaros esse fim de semana... Porque essa semana foi cansativa!!!
Ohhh, eu não ia falar NADA, NADA.... NADICAAAAA!!!

Mas eu sou legal, néammmm. Então óóóó, ARRUMA outro pai de santo pq tô vendo que esse centenário vai acabar em lágrimas. Aí vai ter que esperar mais 100 anos... Coisa chata néammm. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... TÔ morrennnnndo de dó, NOSSA!!!!

Nenhum comentário: