13 de abril de 2010

Vamos ajudar!!!

Bom, eu sei que algumas pessoas passam por aqui, algumas sei quem são e outras não faço idéia, deve ser algum masoquista pra gostar de ler besteira... Rá!!!!!

Mas o papo é "SÉRIÃO"!!!

Eu sou completamente apaixonada por animais, e faço por eles o que posso, dentro do meu padrão. Não coloco em cartaz e nem saio fazendo divulgações disso, pois minha ajuda é de coração e espero um dia poder fazer muito mais.

Recebo muuuuitos emails por dia, de inúmeros assunto, e o que me chamam mais atenção são os do pessoal do "Equipe pitcão". Como vcs bem devem saber existem diversas instituições, organizações e afins para cuidar e amparar os animais que são abandonados e maltratados, mas a maioria não oferece ajuda especializada para animais de grande porte e principalmente para pitbull, e depois de tantos alvoroços em torno deles, eles são cruelmente abandonados, cada dia em proporções maiores.

Então se você está num momento "coçando"e deu uma passadinha por aqui, se interessou e quer ajudar, abaixo está o link deles no orkut e o email para contato, você pode ajudar de muuuitas maneiras, e com certeza uma delas está ao seu alcance.

perfil do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2083724744086639290&mt=2

email para contato:
equipe.pitcao@gmail.com

Beijinhos no coração de todos, especialmente para aqueles que tem a sensibilidade de ver um bichinho com amor!!!!!!

Nenhum comentário: