22 de abril de 2010

OUTRA SEGUNDA FEIRA DESSA, VAI SER O FIM!!!

Hoje a hora que o despertador tocou eu pensei - "Bom, no inferno não deve existir despertadores, então vou ter que trabalhar" - desliguei o despertador e voltei a dormir, perdi hora.

Porque néammm, eu achei que ontem era sábado, aí ja viu. Mas eu e a Rainha da categoria D nos divertimos taaaaaaaaaaaaaaaaanto, que foi muito bom!!! Hoje que tá sendo bemmm difícil, por alguns minutos achei que não ia sobreviver.

Acho que estou num momento tão bom da vida, uma vibe tão positiva. Porque néammm, o que vale nessaa vida é ser feliz, leve, sem levar as coisas tããão a sério. Independente do que seremos na vida o percursso é o mesmo pra todos... E eu commmm certeza terei muuuitas histórias pra contar.

Mas hoje tá difícil, TUDO!!!!!

Beijinhos e beijinhos !!!!!

Nenhum comentário: