20 de abril de 2010

"BOTA UM REPARO" SE NÃO É O FIM...

Daí que eu queria muuuito ir pra Sorocaba na sexta e pro Rio de Janeiro no dia das mães, mas néamm, missão abortada. Sabe porque??? Por causa dos GATOS, e não é nenhum que eu possa tirar uma casquinha, são os felinos mesmo. Não tem como deixá-los a mercê. Comigo trabalhando, ontem eu cheguei eles estavam todos embriagados pq quebraram O FUNDO (veja bem o fundo) da garrafa de cachaça com jurema, e com certeza tomaram o restinho que tinha nela, imaginem o que vão fazer com a Dedé?! Tá, tá bom que eles devem ter tido uma ajudinha do astral, pq vamocombiná, O FUNDO foi pacabá!!!!

Até ia tirar uma foto, pq eles nem levantavam a cabecinha, mas cortei meu dedo na garrafa e fiquei um pouco brava com a situação. E juro que nada tive com isso, porque a garrafa estava no ARMÁRIO!!!!

Se minha mãe ficou impressionada quando viu eu pendurando roupa no varal quando eu casei, o que diria ela se soubesse que não vou viajar por causa dos gatos... É O FIM, A TREVA!!!!!
"As pessoa"arrumam um namorado, defendem uma tese, escrevem um livro, planejam uma viagem pelo mundo, sentam numa mesa para rir e tomar uma cerveja... E eu? Bom, eu tenho TARA por sarna, pra me coçar LÓGICO!!!!

Nenhum comentário: