23 de abril de 2010

FDS!!!!!

Uia, a sexta tá aí. Tava falando com o meu “amante a moda antiga”(Oi deli?!), que o melhor programa hoje era chameguinho... Gripadinha, carente... Sabe como é!!!


Então vou ficar quietinha, queria muito ver Alice, mas tudo que eu não estou precisando é de muvuca, então acho que vou procurar em alguma boa livraria, um bom livro pra começar a ler... Adoooro!!! Aí fico na minha casinha gostosinha!!!!

Vou dar uma “cuidada” na alma, porque quando a gente fica gripada é fatal a cara de louca néamm... IMPRESSIONANTE!!! Aí já viu, kiumba Lia, cara de louca, pode ser que baixe algo estranho e eu não tô a fim esse final de semana, não mesmo!!! A única coisa que me fazia abrir uma exceção era o corinthiano fofinho, mas néammm, ainda tô pensando se isso vai atingir minha dignidade são paulina... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ah, o amante a moda antiga tbém!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... SEMPRE!!!!!

Bom fds pra nós, pro universo, para as plantinhas, pro solzinho, pra lua.... kkkkkkkkkkkkkkk... Isso é efeito dos PPS, isso faz mal pro cabeção!!!!!

Um comentário:

MÁRCIA MONTENEGRO disse...

Eu assisti "Alice..." neste sábado, tudibão!!! Os filmes do Tim Burton tem um visual exagerado, espalhafatoso, teatral... magnifique!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu recomendo!