7 de abril de 2010

Conclusões...

Daí que néammm, na minha casa cada lâmpada que queima você pode trocar por uma pluftplaftzum que não adianta NADA, ela NUNCA mais acende. A do banheiro pisca igual boathyyy, cheira queimado e qualquer dia vamos ouvir uma explosão e achar que havia um homem bomba escondido lá dentro.

A privada é a mais confusa da face da terra, as vezes, se rebela e manda tudo de volta.

A árvore da frente precisa podar, e a calha está entupida por tudo isso, ja recebemos a visita do batalhão de choque da dengue... Mais ou menos o BOPE vestido de mosquito.

Precisamos muuuuito, muuuito com carinho de uma antena.

E o chuveiro?! Ahhhh o chuveiro!!! Tenho vontade de pedir pra tomar banho no vizinho, porque tenho a impressão que cada dia diminui um pingo no meu chuveiro, e logo teremos que encher um copo pra se banhar.

Por isso eu e a Dedé chegamos a conclusão que precisamos UREGENTEMENTE de um ALPHA MACHO que tenha feito cursinho de HOMEM... Será que papai do céu sabe de algum disponível pra dar uma força????
Aí pessoas do SÃO PAULO, vamos chacoalhar pra receber caboclo e mandar o encosto embora, rezar pra nossa senhora dos desesperados, fazer a corrente da sorte, qualquer coisa... Só não tem como ser outro resultado que não seja a VITÓRIA... Olha lá, não ando muito boa, meu encosto chamado Lia se juntou ao encosto Maroca e não tão querendo ir embora, ando IMPOSSÍVEL ahn?!
Beijinhos!!!
Lembre-se de SABER sempre o que QUER!!!!!!!

Nenhum comentário: