16 de abril de 2010

"CORRÃO"!!!!

Recebi uns convites pra um site de relacionamentos aí, no ócio, resolvi fazer um perfil. Achei divertido. Mas para meu desespero descobri que ali se encontrava a NAÇÃO CREYCIANA... Eu juro que não sou nada exigente, dinheiro e beleza não é meu forte, mas adoooooooooro pessoas inteligentes e descoladas, aquelas que você consegue manter um diálogo gostoso sem olhar no relógio ou bater o pezinho de tédio. Mas por ali NÃO DÁ, mas achei que ia rir um pouco. Até encontrei um amiguinho de longa data, que trocamos telefones, já nos falamos e marcamos um chopp... Bom, ponto positivo para o tal de inferninho.


Mas PARA!!!!!!! Além de achar esse lance de “OI” e “COMO VAI” bem chato, eu gosto de coisas tipo “OLHA NO MEU OLHO"(digo que meu kiumba LIA não me deixa), então EU acho meio patético esse lance de relacionamentos via letrinhas, e pra isso eu me divirto hooooooras no MSN... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Oi Enge?!

Daí que hoje tentei de novo e foi o fim, tipo:

- Oi!!!
Eu – Oi!!!!
Como vai corassão!!!
Eu – Meu coraÇão vai bem!!!
Será que podemo se conhece???
Eu – Acho que não vai dar!!!
Mais qual é o pobrema?
Eu – O PROBLEMA??? QUE MERDA É ESSA QUE EU ENTREI!!! TCHAU!!!

Eu juro que sou phyna!!!! Mas sou uma porta nessas horas de desgosto total!!!

E apaguei meu perfil, isso vai ser bem melhor pro meu NÃO convívio social... E ainda tinha que escrever o motivo, mandei em letras “garrafais”:
NÃO TENHO PACIÊNCIA COM A NAÇÃO CREYCIANA!!!

Oi bem?! Sou chata, sou crica e não consigo ter bons relacionamentos com gente que vai além do tosco... Até porque sou “dada” demais pra esse mundão!!!!
É a TREVA!!!! "CORRÃO"!!!!!
Sabe, corinthiano e gordinho gostosinho foi um nada... Até me deu saudades!!! Saca?!

Nenhum comentário: