28 de abril de 2010

"Mulheres PSICOLOUCAS"... Fica longe, POR FAVOR!!!!!

Sabe, PRA MIM é hilário e ao mesmo tempo bizarro mulheres paranóicas. Saca essas mulheres que não sabe lidar com suas perdas?! Que acham que o mundo deve estar ao seu controle, e se a reação da “natureza” for contrária ao que ela quer, ela dá surtos?! Que ficam se incomodando com a vida alheia, pra poder provar que os seres humanos não são perfeitos?! DEPRIMENTE!!!!


Mais triste ainda são as mulheres que dê alguma maneira usam seus filhos pra dominarem situações e assim dar um pouco mais de conforto para suas frustrações. DEPRIMENTE DE NOVO!!!

O que passou é passado!!! E ponto!!!
Cada um sabe de suas responsabilidades.

Acho que tenho DÓ dessas mulheres porque NUNCA fui assim. Sou muito bem resolvida pra ficar perdendo tempo com coisas insignificantes, ou amores que não correspondem mais aos meus sentimentos, e ainda vou querer ver sua felicidade. E como sou acima de qualquer coisa grega ryca, acho o ó MULHER BARRAQUEIRA!!!! O óóóoóóóó...

Meu desprezo total pra isso... Muaaahhhh!!!

Sabe "queridas", vão amar, no shopping, sorrir, ler um bom livro, jantar fora... Cuidar da alma... FAZER TERAPIA... Tomar um porre... Sei lá!!!! Mas pára de ser LOUCA!!!!

Um comentário:

Fabricio Marchi disse...

Cê ta brava com alguma BARANGA , Dani ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK