14 de abril de 2010

Eu precisava viver numa bolha...

E daí que estou chegando em casa e vem minha vizinha da frente meio que desesperada me dizendo que eu nem imaginava o que havia acontecido, ja fui olhando na minha casa pra ver se estava em pé, porque néammm, tudo pode acontecer comigo. Vendo ela intacta lhe perguntei o que tinha acontecido, e ela manda:
- A Selma morreu.
Oi?! Minhas expreessões as vezes não são muito boas sabe?! Mas com gentileza ainda perguntei:
- Querida, quem é Selma???????????????????????
- A moça do Pet Shop
Fiquei realmente impressionada, era uma mulher jovem, e todos os sábados quando eu ia deixar minha pequena fortuna no estabelecimento dela batíamos um papinho. Então fiz a pergunta lógica... Como foi? Eis a resposta:
- A minha filha, igual ao seu marido. Caiu e quando foram ver ja tinha ido...
SÉRIÃO, que foi com essa "elegância".

Depois eu não me relaciono com os vizinhos e "as pessoa" não sabem porque?!

Um comentário:

MÁRCIA MONTENEGRO disse...

PQP q sutileza, ngm merece um comentário desses!!!!!!!!!!!!