13 de abril de 2010

Então tá... Tá!!!!!

Sabe que existe uma piada interna em minha vida de que os "engenheiros"são deuses ou assessores deles, porque néammm, são os mais tudo... E é bemmm difícil contrariá-los ou manter um diálogo com personalidade própria. A última palavra deve ser sempre "sim senhor"!!!! Néammmm... E essa conclusão é bemmmm experiência própria.

Posso até dizer que meu cunhadinho é um dos "melhorzinhos", e ainda porque é casado com minha irmãzinha.

Mas enfim... Eis que agora chega um email na minha caixa postal (empresa) com os seguintes dizeres e assinado por um "ENGENHEIRO

"-Gostaria que me envia se uma carta de exclusividade dizendo que (...) faz as manutenção em suas peça de fabricação, poderia me ajudar fiz uma manutenção com vc´s háa 15 dias atrás."

Como sou ruim e o cabelo ajuda, automaticamente encaminhei um email para "um camarada aí"dizendo:

"Querido, esse aí deve ter sido rejeitado por DEUS ou por lá vocês não tem aulas de português?? Esses assessores já não são mais os mesmos heim?!"
Beijinhos doces!!!!

Na vida a gente não pode perder "as oportunidade"!!!!!!

Um comentário:

MÁRCIA MONTENEGRO disse...

Tenha 'comprIEnÇão'


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk