24 de maio de 2010

IMPRESSIONANTE!!!!

Estou eu aqui daquele "jeitão" numa segundona. A Su foi almoçar, toca o telefone, eu atendo. A cobrar. Falo "OI". Alguém começa a berrar do outro lado da linha. E começa o seguinte "diálogo":

- Mãããããeeee, fui assaltadoooo!!!
Ja na simpatia da segunda...
- Querido, pra onde vc ligou, isso aqui é uma empresa.
- Nossa gata que voz deliciosa
Ja irritada
- Você não estava desesperado, não tinha sido assaltado.
- Depois que eu ouvi sua linda voz eu fiquei calminho e o ladrão saiu correndo.
- Tá, então vou desligar pq estou trabalhando... Ok?!
- Gata, não rola nenhum telefone pra contato?
- Afff...

Eu ja ouvi vááááárias vezes que minha voz é interessante ao telefone. Mas no meio de um trote, um louco desistir do trote pra me dar uma cantada, foi "PACABÁ"!!!!

Eu digo, sempre digo... Comigo tudo é possível... TUDO!!!!
Esquece a tal lei de Murphy!!!

Afff!!!!!

Nenhum comentário: