12 de maio de 2010

EU ACREDITEI!!!!

Não acredito que precisamos de alguém do lado pra ser felizes, acredito que isso faça parte de um conjunto, mas não é a peça fundamental.


Fundamental é o amor próprio. Ele nos traz a auto-estima, a segurança, a definirmos aquilo que queremos pra nossa vida. E o melhor, nos rodeia de boas energias.

E se o amor chegar será ótimo, mas vai ter que ser calmo, gostoso e sereno. Porque sinceramente?! Não acredito num amor cheio de sofrimentos e maquiavélico, acho que um “basta” traz menos feridas e nos faz muito mais felizes. O tempo se encarrega de levar embora, ele leva tudo... Acredite!!!!!!

E se não chegar... Viverei as paixões loucas, as paqueras instantâneas... Viverei minha vida, sabendo que o amor que sinto por mim é o mais egoísta desse mundo, e ele não me permite ser infeliz!!!!

Eu ando tão serena, feliz e de tanta paz com minha alma, que a cada dia que passa tenho mais certeza de que esses são os melhores momentos dos meus 34 anos vividos!!!! Eparrey!!!



Nenhum comentário: