6 de maio de 2010

Rá!!!

EU AVISEI!!!!!!!!!!!!
Eu avisei váááárias vezes que o Gordo não ia dar certo, que muita firula acaba em lágrimas e que milhões estavam sendo jogados no lixo, e ainda como eu sou bemmm legal, dei um toque pra mudar o pai de santo... Ninguém me ouviu. Rá!!!!

Mas ó, é só pensar que 100 anos passa rapidinhoooo, e aí néam, comemora os "200"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E não esquece de deixar uma cartinha pro netinho contando que a pior campanha venceu vcs (a melhor), TSÁ!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem ou mal, o meu time, o SÃO PAULO, está classificado para as quartas de final, sabe como é, tradição, tricampeão, esses pequenos detalhes... kkkkkkkkkkkk... E olha que nós só temos 80 anos, quando fizermos 100, vamos ter que marcar um jogo na Lua, pq se agora somos os únicos nos maiores campeonatos aqui nesta terra de catiços que vivemos, imagina daqui 20 anos?! Ai, ai!!!!!

Aí fiel........................... Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooora!!!!!

BOM DIA!!!!!!!!

Nenhum comentário: