19 de maio de 2010

E daí que eu NUNCA fiz dieta na minha vida, e daí que meu nome é Daniela e não esbórnia. Então fazem quinze dias que resolvi diminuir a quantidade de alimentos pro meu organismo acostumar e começar uma dieta, porque estou DECIDIDA que todos os kilinhos que não me pertecem vão embora.

Como nunca fui de comer muito, isso não foi lá muito difícil. E hoje tudo começou.
Sabe, eu nuca fui muito de junk food, biscoitos, refrigerantes e doces. Mas eu tenho um lado bem CREYÇA na alimentação, e adoooro coxinha, pastel com caldo de cana, arroz e feijão, cerveja e Ana Maria. E é INCRÍVEL, mas qdo vc resolve fazer dieta tudo fica mais gostoso néam... Aff, o bacon dançava na minha frente ontem no supermercado, foi torutrante. Mas como sou determinada comprei só produtos light, e com calorias baixa, e ainda vou fazer isso tudo com a academia, e vamos ver no que dá.

Minha bela amiga, agora nova yorkina me disse que temos que pensar muito naquilo que queremos e mandar bolhas pro universo, que nossos desejos se concretizam... Pensando muito, isso é meio perigoso pra mim, porque vou pedir de tudo menos pra emagrcer. Com certeza vou pensar todos os dias que quero conhecer o Duende rei e também quero asas e tbém quero que todas as "ANA MARIA" tenham menos calorias, porque 240 calorias por unidade não dá, desse jeito elas não me pertencem mais.

Agora vem cá, com certeza ninguém além da minha pessoa consome queijo frescal light, o que é aquilo... Uma borracha sem sabor algum... Aff!!! O problema não é o "light", o problema é que não existe nada light com sabor de bacon... Que coisa viu!!!

Nenhum comentário: