14 de maio de 2010

A irmã carioca comprou umas muambas e a irmã sorocabana ficou de colocar no correio pra ela. Bom, pra sair mais em conta eu mandei que elas fizessem a transação por PAC. Eis que a irmã carioca me diz que ainda não chegou. Tá, vou ligar e ver se consigo rastrear.

E aí que a irmã sorocabana é DIRETORA de escola, e a vice disse que ela estava numa reunião. Imaginei que ela não poderia atender o celular, até que a vice solta a seguinte:

- Ahhh, pode ligar, porque a reunião é sobre nada. Tipo assim, a reunião é sobre "OS SENTIMENTO".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá entendendo o porque do nosso ensino ser tããããoooo bão?!?!

A minha maior diversão nessa vida, é que papai do céu colocou só gente louca na minha família.

Um comentário:

Dani Monteiro disse...

O maleta, to te seguindo no blog, coloquei seu site la no meu.

ps: so p avisar, ne... vc sabe...

O frio nem e tao ruim assim. Tudo bem q o humor fica afetado mas no final aquele friozinho com um chazinho ou qq bebidinha fumegante q aquece a alma da um charme todo especial, ah da! :)