29 de março de 2010

OBRIGADA sr. Alex Silva!!!! Muito obrigada por nos brindar com um gol contra no último minuto do segundo tempo... Estou explodindo de felicidade!! VALEU!!!!


Hoje eu estou ROSNANDO!!!


El Douradão, eu caso com você de qualquer jeito... Afff, como eu gosto de um homem OGRO!!!
IMPRESSIONANTE!!!

26 de março de 2010

Acordei pensando...

MEDO!!!!


É anormal, errado, ilegal, imoral, ou seja, lá o nome, uma pessoa não ver muuuuuita graça em um homem magro, barriga tanquinho e tals... E você ficar louca (no verdadeiro sentido da palavra) por homem com “barriguinha”, GRANDE e de peitos largos??? Tipo mais gordinho, com uma carinha de vem cá?! LOUCURA!!!

Pensei e cheguei à conclusão:

Eu assisto BBB (ADOOORO e daí?! Kafu, beijosmeliga!!!!), adoro o “doutor pimpolho” e os “Manos e as Minas”, ouço a “Hora do leite” todo dia indo para o trabalho (dou risada sozinha na rua, as vezes, gargalhadas), ouço “Pânico” todo dia na hora do almoço, tenho uma paixão por coisas toscas, adoooro assistir desenhos (dava gargalhadas com Tom e Jerry), AMO pastel de feira com garapa, coxinha de qualquer buraco, pão com ovo e presunto, não vivo sem feijão com arroz, adoro assistir futebol ( e no estilo quase coçando o saco)... NÃO gosto de Mac Donald’s, Bob’s e afins...

Então dentre tudo isso e mais algumas coisas que não me lembro agora... O “gordinho” é pura felicidade néammm!!!! ACHO!!!!

GORDO, você sabe que NUNCA tive muita simpatia por você, depois do Corinthians todo fio de esperança tinha ido embora... AGOOOOORA, depois do episódio do "DEDO"eu AMO você por uma vida TODA!!! TÁ PERDOADO!!! Beijosmeliga!!!!

É sexta, é sexta, é sextaaaaaaaaaaaaaaaaa... UFA!!! E semana que vem a mãe e a Marcinha estão chegando!!! OBA!!!!

Final de semana colorido!!!!

25 de março de 2010

A única certeza que tenho nessa vida é...

QUE EU AMO O SÃO PAULO!!!

Ai que jogo estressante, e ainda PERDEMOS para o Bragantino... Ninguém merece!!!


A bruxa estava solta, nós pro Bragantino e o Corinthians para o Paulista(beijomeliga!!!).

Olha pessoas do SÃO PAULO, acho bom, muito bom vocês exterminarem o Corinthians domingo, já que o Gordo disse que tem costas largas (ainda bem que ele acha só as costas néamm), a gente os degusta e dá o recibo pra ele... Tudo bem assim?!

Porque ó a tabela:

- Santos
- Santo André
- SÃO PAULO
- Portuguesa
- Corinthians(se ganharmos, mandamos pro fim do túnel... Uhuuu!!!)

Então a ORDEM é.... EXTERMINAR!!!!!!

Nada contra os corinthianos, mas néammmm!!!

Mas ó, até que eu sou feliz... Ruim mesmo deve ser torcer pro VASCO neámmm amyghannn, só sendo bem próxima de uma santidade. Cheguei à conclusão que torcer pro VASCO é pior do que torcer pro FLUMINENSE ou pra PONTE PRETA... E o PALMEIRAS ta encostando aí também... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Desculpa aí pessoas, mas é que EU POSSO!!!! Meu time é ÚNICO!!!

Néammmmmmm!!!!
Beijosmeliga!!!!

24 de março de 2010

Tá, eu sou difícil!!! Muito difícil, sou geminiana!!!
Mas papai do céu não feliz com isso, lançou o desafio de me tornar por vários momentos impossível... E me mandou pra esse mundão geminiana filha de Oya!!!!

E daí que tem dias que meu lado Ruth não consegue conviver com o meu lado Raquel, ou seja, nem meu EU consegue suportar!!! O nível de tolerância então.........
TÁ DIFÍCIL!!!!
E ainda pra ajudar esses duendes ficam de "tabajarice" com a minha pessoa!!! Tô topando uma cabana e uma charrete ou um 38... O que chegar primeiro!!!

22 de março de 2010

Final de semana movimentado!!!

Daí que a festa sábado estava "tudibão", mas sempre coisas estranhas acontecemmm... Ontem acordei rouca, quase sem voz, hoje tô um pouco melhor. Juro que não quero saber como isso aconteceu... kkkkkkkkkkkk... Pq néammm, vc vai numa festa e acorda ROUCA, vai saber!!!
As meninas!!! A vó arrasou, muita menininha não tem a disposição e o glamour da vó... Super grega ryca!!!

Eu, Lu e Aninha. Juro que num determinado momento da festa eu tive certeza que a Ana era minha melhor amyghannn, enquanto todos estavam acabados nós duas estávamos pulando ao som da Xuxa... Tem como não amar uma criança dessa?!

O Tato é "tudibão", e ficamos impressionados como as "creyças" vem dominando o mundo. Impressionante!!!

O trio!!!

Oi bem?! Incrível como no fim da festa a gente nunca tem dignidade... Incrível!!!!
***************************************
E no domingo foi aniversário da minha princesa Julinha, eu amo os meus sobrinhos, demais!!! Sinto muuuuito, mas muuuuito mesmo em não poder estar mais perto e presente.

A princesa e tatíssima... Não tem como não amar!!!

Juliana, meu filhote que tanto amo!!! Pq néammm, se eu não colocar uma foto dela eu apanho!!!
************************************
A melhor parte é que hoje é segunda e tudo dói, começa na raiz do cabelo e termina no dedão do pé... Mas eu estou num bom humor de dar gosto!!!

19 de março de 2010

Ufa!!!!! Sexta feira!!!

E aí que néam, essa semana foi boa... Mas teve uns episódios estranhos!!
Na segunda levei um tombo daqueles, machuquei os joelhos, destrui minhas lindas sandálias e fiz a alegria da rua (CHEIA!!!), ontem bati minha cabeça no armário e machuquei de sangrar, e a Dedé falou que dou mais trabalho pra ela do que o filho de 13 anos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ela foi muito má!!!

Pra passar a urucubaca ontem adquiri duas sapatilhas na PROMOÇÃO (a gente não resiste a esse nome néammm), pq né, nessa vida melhor não contar só com a sorte!!!!

E hoje é sexta e meu final de semana está todo atribulado, tenho vários eventos e amanhã vou passar a tarde tendo um dia de "mocinha"... Adooooooooooro!!!!
Pensamento do dia: "O que é uma flechada a mais pra São Sebastião?!"... Néammmm!!!!
Beijinhos coloridos!!!!

17 de março de 2010

Pensamento positivo é tudo!!!!!!

Acredite!!!!!!

Eu estou com desejo de comer aquela bala de coco redondinha com casquinha amarela... Que tudo junto derrete na bocaaaaaaaaaaaaaaaaaa... E eu não acho!!!!!

16 de março de 2010

Minha vida é outra depois dissoooo...

Estava ouvindo Pânico na hora do almoço, e quem era o entrevistado? O cantor do REBOLATION, que eu não faço a mínima idéia do seu nome.
O que marcou e me fez levantar e sair da minha sala quase que pra sempre foi a seguinte declaração:
-REBOLATION FOI UMA INSPIRAÇÃO!!!!!!!!!!!!

Bom, em primeiro lugar tenho muito medo de perguntar pra esse indivíduo onde ele estava quando teve essa tal de inspiração, porque na minha cabeça só veio um único lugar néammmm!!!

E eu estou rindo até agora quando paro e penso nisso, é muuuuito fora do meu mundo imaginar que alguém ache que aquilo é uma inspiração..................................................................................... (??????)
TRISTE!!!!!
Tenho certeza que no mundo dos Duendes a gente só vai se esbaldar com coisa boa... Néam Lady Gaga amyghannnnnnnn!!!!!
Senhor rei dos Duendes, eu vou ter que pagar pro senhor me tirar desse mundo?? Dava pra começar a calcular o passe? Eu não aguento mais..........................

Cansada, muito cansada!!!!!! Cansada desse mundo, cansada do trabalho, cansada da rotina, cansada de tanta hipocrisia, cansada de ver tanta gente medíocre, cansada de tudo!!!!
Preciso de um colo, uma cabana e uma charrete.... Se tiver meio fresquinho a gente acende uma fogueira!!!
BJOMELIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 de março de 2010

Nem tudo está perdido...

A coisa ja tinha melhorado muito, fora a situação da Su, muitas coisas boas apareceram por aqui (negócios!!rs), mas eis que vou abrir meu email e tá lá:

- Mocinha, isso é pra você sorrir um pouco nessa SEGUNDONA. Bjus!!!

Abro o PPS e a Lady Gaga soltando a louca no som e algumas pérolas como essas aí embaixo:

"A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar : vai varrer ou vai voar ?"


"Se sair de casa e um pombo cagar em sua cabeça, relaxe e pense na perfeição da Mãe Natureza, que deu asas aos pombos e não às vacas."

Pinto educado é aquele que se levanta pra você sentar.

"Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar."

"Faça sempre lúcido o que você disse que faria bêbedo. Isso o ensinará a manter sua boca fechada."

Fico tão feliz de saber que existem pessoas que me entendem!!!!!
Boa segunda... Agora só meio trevosa!!!

Segunda "TREVOSA"!!!

Hoje acordei SUPER atrasada, numa segunda chuvosa e morrendo de cólica!!
Me arrastei da cama até o chuveiro, implorando pra tudo ser um sonho, porque não estava dando conta de ficar de olhos abertos, coloquei um "traje" e fui em direção a minha missão.
No caminho inteiro ficava pensando de daqui a pouco eu ia voltar pro meu "larzinho".
Sentei na minha mesa sem muita conversa e com certeza com uma cara não muito boa, porque quando fui me olhar no espelho senti muuuuito MEDO!!! Saca cara de LOUCA?? Tipo, psicopata da segunda??
E ainda pra ajudar tive que ouvir a seguinte piadinha:

- Melhor você colocar uma plaquinha na sua mesa escrito - "CUIDADO!! PERIGO!!"

Impressionante como "as pessoa" não me levam a sério nesse momento difícil, e nem contam com o perigo de me cutucar numa SEGUNDA, principalmente essa.................................. E pra tudo isso nesse dia só tenho uma conclusão:

SÓ PODE SER O COMEÇO DO APOCALIPSE... PORQUE NÉ, O MUNDO NÃO PODERIA ACABAR NUMA SEXTA!!!

12 de março de 2010

Ontem eu estava tão bem humorada que se eu pegasse um cabra, eu "destrinchava" ele em pedaçinhos com muita calma e minuciosamente... Eu estava bemmm "Jack - O estripador".

Adoooooro quando isso acontece, porque geralmente eu mesma não me aguento, aí fico mais irritada ainda... Pois é, quando eu digo que tenho comportamentos estranhos para o "padrão" da sociedade "as pessoa" duvidam.

Geralmente sou uma pessoa bem humorada, mas quando eu acordo "naquele" estado é realmente insuportável. Fico completamente "tolerância zero". E vamocombiná? As coisas mais incríveis acontecem nesses dias... Do tipo:

- Viu o cliente quer saber se fazemos 1l/m
- Tá mais pergunta pra ele se vai ser usado um litro ou menos, para verificarmos a escala
- Ok!!!!
Tempinho depois:
- Então falei com ele e vai ser usado 500ml, fui verificar as escala do 0 a 1l/m e dá para fazer em 500ml.
- DANIELA 500ml está errado, não é medida de volume.
- COMO??? Isso é obvio que 0,5l é igual a 500ml... então 0,5l/m é igual a 500ml/m
- DANIELA quer discutir comigo? EU SOU ENGENHEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SILÊNCIO TOTAL!!!! Pq quer saber? Tenho paciência com a ignorância alheia NÃO!!!!

Papai do céu, eu mereço mesmo habitar nesse MUNDO? Fala sério, tipo, "SÉRIÃO".... Isso é um teste e se eu passar vou viver o resto da eternidade no mundo dos duendes néammmm? DIZ QUE SIMM, PLEASE!!!
**************************************************************************

Falem o que quizer dela, mas "artísticamente" falando a Lady Gaga é genial!!! O que é esse novo clipe da música "Telephone". Pra mim estamos entrando no pré e pós Lady Gaga. O Kafu (alfa macho que amamos, inteligente, de bom gosto e de uma sacada fantástica para coisas boas e toscas... O melhor irmão do mundo!!) me mostrou um som dela, PQP!!! Ela tocando um jazz... PARA!!!
**************************************************************************

Para as fofoletes que tanto amo e dizem que SUMI. Como sei que vcs passam por aqui sempre aviso:
Delícias, eu não sumi. É que além de estar trabalhando bastante, sem carro, eu ainda tenho uma trupe grande pra cuidar em casa, e tbém tenho uns novos projetos que estão começando a tomar um pouco mais do meu escasso tempo. Massss, lovo vcs pela eternidade.
BEBEIN, FILHOTE E LOURA DELÍCIA... Vcs são as coisinhas mais fofas de "mylife", independente do contato, estão sempre e pra sempre dentro do meu core... AMO!!
***************************************************************************

E enquanto não arrumo uma cabana e uma carroça estou aí... Um bom final de semana a todos nós, boa cerveja (por pouco tempo) e muuuuuuuito amor!!!

9 de março de 2010

A Lady Gaga deve ser um espírito kiumbado que entra na alma da gente!!! IMPRESSIONANTE!!!
A Mel pariu CINCO filhotes! Rá!!!!
Diante desses fatos só existe uma única explicação:
CANTARAM PRA CABOCLO E BAIXOU A ANGELINA JOLIE!!! SÓ PODE!!!

8 de março de 2010

HOJE É NOSSO DIA!!!

Um parabéns a nossa força, a nossa sensibilidade, a nossa fragilidade!!!

Um parabéns na todas as mulheres guerreiras!!
Um parabéns ao nosso dom de ser mãe, mulher e dona de casa... Tudo em uma só!!]
Um parabéns as nossas lágrimas, aos nossos sorrisos, aos nossos berros, aos nossos sussurros.
Um parabéns pelo amor que temos dentro de nossa alma, a nossa insegurança, as nossas dúvidas, para as nossas entregas, para os nossos devaneios!!
Um parabéns para nossas conquistas, para o nosso caminho e nossa intuição!!
UM PARABÉNS A TODAS AS MULHERES!!

Somos sem sombras de dúvidas todas especiais, cada uma com sua essência... Isso é o mais fantástico!!

Um PARABÉNS especial a você mamãe, que foi sem dúvida alguma a MULHER mais fantástica que já conheci nesse mundo. A senhora nos fez mulheres fortes, sensíveis e guerreiras!!! OBRIGADA por ter escolhido um dia ser minha mãe, faz falta, mas me deu ensinamentos valiosos, e isso vou levar pro resto de minha vida. TE AMO!!!

Um PARABÉNS cheio de amor e gratidão a mãe que o astral me deu. D. Claise é, foi e será um anjo que papai do céu colocou em minha vida. Talvez ele soubesse que eu não conseguiria viver sem uma MAMÃE. Obrigada por ser um exemplo de mulher forte e guerreira, pelos puxões de orelhas e conselhos. OBRIGADA por abrir a porta de sua casa e me permitir compartilhar o amor de sua família.

Um PARABÉNS cheio de saudades a vó mais linda do mundo. MAMA a senhora foi uma mulher memorável!!!

PARABÉNS MULHERES!!! Busquem suas felicidades, lembre-se que todos nós somos abençoadas pela vida, não existe ninguém condenado, somos nós que condenamos, por isso, não tenham medo de tentar quantas vezes for preciso. Corram de encontro pro amor!! Conspire a favor dele, ele pode estar mais perto do que vocês imaginam.
Deixando CLARO que PRA MIM todos os dias são MEUS!!!
Beijinhos a todos!!!

5 de março de 2010

Momento tenso!!!

Eu fui dormir ontem com duas gatas e acordei com cinco!!!!


A Mel pariu!!! Eu estou desde ontem pensando se choro ou dou gargalhada da minha desgraça, mas já está feito.

Eu realmente nunca participei de um parto, seja lá ele de qualquer espécie. Ontem quando a Mel começou a mostrar os primeiros sintomas já comecei a ficar nervosa, aí para ajudar ela queria que a Sophia ficasse ao seu lado. Surtou!! Acho que pensava que a neném tinha acabado de sair da sua barriga... Gentemmm,é longo para narrar, mas digo que o momento foi TENSO... Comecei a ficar nervosa, passei a mão no telefone e liguei pra Dedé (pq né, nesses momentos eu sempre estou sozinha), e como preciso sempre de uma ORDEM DE COMANDO na minha vida, ela já decretou:
- Deixa as duas em paz que elas se entendem, você vai acabar deixando a Mel mais nervosa.

Obedeci!!! Fiz o que tinha pra fazer e fui dormir. Acordei com as crias na área.

Sei que preciso doar essas crianças, sei lá, estou enviando pra Manaus se precisar, mas INFELIZMENTE não tenho condições alguma de ficar com eles.

As quatro meninas (duas “cãs” e duas gatas) já me consomem muito, e eu ainda trabalho o dia todo, cuido da minha casa e tem que sobrar um tempo PRA MIM.

E eu não deixei a Mel ficar prenha de novo, não estava em casa, e a Dedé não conseguiu prendê-la a tempo.

Quem amar felinos, por favor, eu garanto que são gatos saudáveis e provavelmente vão ficar lindos como os outros.

Ahhhhhhh, tem um(a) branquinho(a) igual era a Sophia (aí embaixo) quando pequena.


No mais hoje é sexta, e eu estou um tanto cansada, a semana foi trash. Quero ver se esse final de semana eu descanso um pouco e coloco minhas coisas em ordem.
Minha mãe e a Marcinha estão chegando na páscoa... Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Do mais, só SAUDADES!!!

"Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim."
Clarice Lispector

Essa frase da Clarice é ótima, até pq todos nós somos um mistério pra nós mesmos, e a delícia da vida é ir nos descobrindo, deixar que nos descubram... É deixar que aconteça!!!

Beijinhos!!!!

2 de março de 2010

"Eu não guardo nem dinheiro, vou guardar rancor?"

Estou apaixonada!!!

Sophia - Minha paixão, a coisa mais fofa da "vó"

Tá FRIO!!! "Sérião"!!!
Ontem a hora que acordei fiquei até meio receosa de levantar, sei lá, estava estranho.... Tipo dormir em fevereiro e acordar em julho, saca?!
E ontem eu acordei super bem e sem sono, e hoje eu acordei sem sono de novo e muito disposta, cheguei aqui 7:45... Isso são sinais do Apocalipse, só pode!!!!

1 de março de 2010

”Liberdade na vida é ter um Amor para se prender.”

Hoje é segunda e eu tô bemmm!! O mundo tá ficando estranho!! Só pode!!

Que final de semana bom!!!


Eu adoro estar perto dos meus, e esse final de semana estava tudo numa sintonia tão boa, minha família é um presente de papai do céu, eu realmente não posso reclamar.

Estava com uma saudade do meu velhinho, e ele está tão feliz com sua casa, minha BOADRASTA, com a vida tranqüila.

Ele sofreu muito quando a velhinha partiu, afinal, 50 anos juntos com certeza gera muita dor quando um dos dois parte, independente das alfinetadas que geram nesse tempo todo (será que ainda dá tempo de eu ficar 50 anos com um bofe??? Rezo muito pra isso!!!).

Agora em março eles farão um cruzeiro de lua de mel... hehehehehehehe... E isso não é lindo?! E dá uma aflição tããããooo grande, porque a gente não tem o que falar dela... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Cuida dele com primor e é super atenciosa quando estamos lá, uma sintonia bem tranquila.

Estava com saudade das minhas tatas e do meu filhote também, deu pra matar um pouquinho de tudo.

Mas coisas estranhas têm acontecido... No sábado estávamos todas conversando sobre os pré adolescentes e onde eles querem ir, que tem que levar e buscar... Aquelas coisas que todos um dia já passaram, e minha irmã me diz que Julinha adora ir em shows, mas é muito novinha pra ir sozinha, e que ela disse para me chamar, que eu levaria as meninas pq tbém gosto, sabe, achei a idéia bemmm legal, ia me divertir com as crianças, então disse que levaria sem problemas e perguntei qual seria o próximooooo...

E a Julinha diz: EXALTASAMBA!!!
......................................................................................................................
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu num show desses... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
erá que essas crianças não conhecem a Lady Gaga????????? Afffff!!!

E pra fechar o final de semana, chego em casa, e dou de cara com a Dedé ouvindo um DVD com “We are the world” bem alto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... BIZARRO!!! Fui pro meu quarto, não me envolvo com isso, e a hora que voltei era a vez do clipe da música do guarda costas...Whitney Houston feelings... NÃO DÁ!!!

Gentemmm, esse povo tem “pobremas”... SÓ PODE!!

Aêêêê gente boaaaaa, esse 5 a 1 foi pra gente fazer as pazes?? Não se empolgue, ainda tem muito pra voltarmos a nos amar... Agooooora, Fernandinhoooooo ocê caiu do céu filhoooo\??? Tipo anjinhooo??? Beijomiliga coisa fofaaaa!!