27 de setembro de 2010

Aaaaaaaaaaaai como segunda feira é difícil!!!! Isso porque ontem nem bebi, quase nem comi, imagina se tivesse enfiado o pé na jaca... Afff!!!!

Destaque do fds foi o mundo falando que estou LINDA!!! Rá!!!
Bom, modéstia a parte, estou bastante bela mesmo. Mas além de voltar a me cuidar, de estar com meus cabelos LINDOS e brilhantes. Com minha pele bem melhor e mais clara. Estou com minha sombrancelha perfeita... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Estava me incomodando. Ja tinha algumas vezes que falava para a designer que tinha um lado mais grosso, e que queria ela um pouco mais fina por conta da cor do meu cabelo, e ela me ignorava. Então, sábado minha fada madrinha dos cabelos resolveu meu problema... Dica TE AMO!!!!!

Mas acho que isso tudo é reflexo do meu belo momento na vida!! Não adianta, quando estamos de bem com o mundo, com a vida e estamos in love conosco... Tudo brilha!!!

Nenhum comentário: