9 de setembro de 2010


Essa bebe LINDA foi jogada na rua pela sua dona, é jogada. E agora está procurando um lar pra ser amada, com essa carinha linda merece é ser muito mimada... rs.
Ela está em SP, e se alguém se interessar, envia um email pra andrea.raffai@gmail.com, ou ajuda a divulgar.

PS: Eu ando bastante revoltada, é revoltada. O mundo não tem noção de quantos emails recebo de animais pra doação porque o dono JOGOU, ABANDONOU ou simplesmente entregou para alguma instituição... ABSURDO!!! ABSURDO!!! JAMAIS nesse mundo eu faria isso com meus filhos, se algum dia eu for pra debaixo da ponte, vamos toda família.

Um "causo" pra ilustrar o tamanho da coisa. No carnaval desse ano um cachorrinho foi atropelado na frente de casa e resgatamos. Quando chegamos na veterinária fomos informado que ele ja era idoso, cego e provavelmente foi abandonado na rua, e o pobre não sobreviveu, porque eu me prontifiquei a leva-lo pra casa e lhe dar o resto de vida com amor e dignidade. Agora diz, não é pra ter nojo de quem tem um animal a vida toda, e qdo ele mais precisa, joga na rua... Credo, meu desprezo por esses seres.

Nenhum comentário: