24 de setembro de 2010

A crise alérgica está indo embora, e junto dela foram alguns "quilinhos". Fui na farmácia hoje e aproveitei para me pesar. Primeiro 58,4kg, aí resolvi tirar o sapato (Oibem?!), 57,5kg. Uso uma arma no pé com 500 gramas cada um... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mulheres!!!!!

Minha intenção nem era ficar magra como estou, mas está bom, ja que fiquei com o lucro de alguns "quilinhos".

Meoooo, e eu ando comendo de um tudo, tomando cerveja nos fds na mesma intensidade. Só estou dentro do light ainda e muuuuito pouco açucar... Tá resolvendo!!! NUNCA mais eu fico como estava, NUNCA MAIS.

Adoooooooooooro ser magra e vestir qualquer coisa que fica bom... Mas ó, pode tirar meu nome do pepino japonês e colocar dentro de uma carambola que vou ficar feliz. Afinal, ando toda boa e docinha!!!!

Um comentário:

Dani Monteiro disse...

E viva as magrinhas, iupiiiiiiiiii!!!!