3 de setembro de 2010

Sexta, final de expediente é além do "tudibão". Nem posso falar do despertador, ja que agora assim que Thomas desperta acabou a brincadeira de dornir, no máximo cochilos. Porque néam, ele quer que eu fique chamegando ele na cama, enquanto ele ronrona na altura da orquestra sinfônica... Ahhh esse meu caçula!!!

Tenho alguns bons compromissos esse fds, mas nada de balada Paris Hilton, ja que quero descansar, ja que vou trabalhar na sexta e ja que quero fazer grandes mudanças na minha casa... Assim muda os ares tbém!!!

Massssssssssss cerveja garantida!!! Fechou!!

E Madame G\ilda me disse que é auspicioso meu "planinho", e o Personare mandou eu não gastar meu dinheiro com futilidades. Oi bem?! Quem andou fuxicando da minha vida pra ele? Rá!!! éannn, mulher é hilário, nem eu entendo porque precisamos de tanta coisa, neámmm?!

Bora que a cerveja ja está gelada, e segunda a gente tira o extrato, porque lógico vai ter que sobrar um pouco pra terça...

Nenhum comentário: