29 de setembro de 2010

Comprei um livro que há um tempo queria muito ler. Todas as vezes que ia a livraria não o encontrava, então resolvi adquirir no Submarino. Tenho problemas com compras pela internet, minha ansiedade vai a mil até a “caixinha” chegar. Mas veio bem rapidinho.
Estou adorando. Mas tenho sérios problemas com livros de 120 páginas. Geralmente leio em 01 ou 02 dias. Então combinei comigo mesma que iria ler em intervalos das minhas atividades, mas já está quase terminando.
Ontem fui ao shopping levar umas roupas para ajustar e fui fazer um lanche na praça de alimentação, por ali quase dei fim no livro.
Uma leitura fácil e descontraída.
“O livro da Bruxa” nos mostra uma maneira bem leve de ver a vida.

Agora vou comprar “Comprometida”, na sexta, quando for buscar minhas peças ajustadas. Ler é vida!!!!

Nenhum comentário: