8 de setembro de 2010

Esses dias em casa me fizeram trabalhar muito. Fiz um closet pra mim. Lindo. Com puff no meio e tudo. Agora vou colocar um espelho ENORME, e fazer o detalhe do ambiente. Achei que merecia, era justo. Aproveitei uma sala que eu não usava pra nada, que dava para ser fechada e que ainda era ao lado do banheiro. PERFEITO meu closet fofo!!!

Também dei um tapa no meu quarto. Ficou charmoso com poltrona e quadros. Ainda quero mudar algumas coisas.

Pra mim, voltar a ter prazer em cuidar, arrumar e decorar minha casa significa MUITO. Significa que fechei mais um ciclo, e que definitivamente quero tudo novo na minha vida.

Tirando sábado que quase tive um coma alcoolico em casa (Oi bem?!), do resto só sai para comer... Meooo deus, por uns 15 dias quero me embriagar de chá verde e alface. Affff!!!!

Nenhum comentário: