22 de setembro de 2010

Ontem tivemos que conversar, uma conversa de gente grande.
Não adianta me podar, tentar me prender, fazer críticas e muito pior entender... Além de não conseguir vai se irritar.
Não sou rebelde, eu nasci com o espírito de borboleta. Eu sou uma pessoa de alma livre por natureza. Não peço e nem pergunto, eu faço. Sempre fui assim.
Não sou nenhum ser aliado e nem irresponsável, apenas não gosto de viver em cima de regras e conceitos.
E é dever do ser humano respeitar a natureza de cada ser. Não está bom, passa a bola.
E não me rotule, ou ache que não sou feliz porque não levo a MINHA vida igual a sua, talvez esse seja o grande segredo. Não fui fabricada em massa, como a maioria dos seres humanos. Tenho minha individualidade.
Sou insana no olhar da maioria das pessoas, mas posso garantir que é essa minha insanidade que me faz respirar vida.
Sou metade gente grande e metade criança. Vou viver o resto da minha vida sem passar sequer um dia sorrindo e me sentindo especial, a dor me ensinou que a felicidade é somente o ponto final de uma grande frase que não deixa de ser a vida.
E por último, aquilo que é normal pra você, não é pra mim. Tudo na minha vida foi OPÇÃO, o fracasso é sempre seu, que ainda insiste em cuidar de mim...
Quer sentir o amor? Fecha os olhos, abre suas asas e me segue... É tudo tão leve e divertido que não vai querer voltar...

E na boa?! Não me enche o saco!!!

Nenhum comentário: