13 de setembro de 2010

E daí que sábado eu e Luzia no país das maravilhas saimos. Paramos no tatuador (Bjo Andréééééé!!!) e fizamos duas tatuagens cada uma. Rá!!!
Eu estava doida pra fazer. Já fazia algum tempo que estava comentando com a Luzia, e ela também estava na vibe.
Minha mãe deve ter se revirado, e minha mãe carioca vai falar um pacote na minha orelha... E nem vou comentar sobre meu pai. Mas neámmm, sou maior e vacinada, pago minhas contas e está tudo resolvido.
Eu gosto, e sou assim, bate o vente e eu quero. Vou lá faço e pronto, não cozinho NADA na minha vida.

2 comentários:

Dani Monteiro disse...

Eu acho um absurdo essas meninas todas tatuadas.

DANI disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sei coé, palhaça!!!!
viu, lembrei de um "causo"...
Você chegando e me dizendo que tinha entrado um profe nova que você não tinha topado, e que ela era toda tatuada... Oi bem?! Lembra minha cara?