6 de setembro de 2010

Nem uma festa privê, num iate e regado a proseco seria tãããããããoooo BOM quanto aquela roda de cerveja gelada e uma pizza de aperitivo no sábado. Adooooooooooooooroooo esses encontros do bem!!!

Mundão e o Ruy?! O que é aquele Ruyyyy.... Lóóóógico que só poderia ser amigo da Rainha. Tata mãe me ligou ontem pra saber até que horas ele ficou falando na minha cachola... hehehehehehehe... Amo muito tudo isso, amo muito tudo que o universo me trouxe nesse abençoado ano de 2010, amo muito vcs meus amigos e essa família incrível que faço parte.

E como esse fds de semana estou num momento casa e sossego, e festinhas vip na minha residência (nessas só as pessoas do BEM são bem vindas), hoje vou por a carinha pra fora, vou jantar fora com meus fofos (Luzia, Tasquila e Cia limitada)... Tá, junto deles o cabeção fica bastante prejudicado, há grandes chances de Lohan encostar, mas pelo menos chego em casa num horário decente pra "mocinhas"(Oi bem?!).

Nenhum comentário: