29 de setembro de 2010

Comprei um livro que há um tempo queria muito ler. Todas as vezes que ia a livraria não o encontrava, então resolvi adquirir no Submarino. Tenho problemas com compras pela internet, minha ansiedade vai a mil até a “caixinha” chegar. Mas veio bem rapidinho.
Estou adorando. Mas tenho sérios problemas com livros de 120 páginas. Geralmente leio em 01 ou 02 dias. Então combinei comigo mesma que iria ler em intervalos das minhas atividades, mas já está quase terminando.
Ontem fui ao shopping levar umas roupas para ajustar e fui fazer um lanche na praça de alimentação, por ali quase dei fim no livro.
Uma leitura fácil e descontraída.
“O livro da Bruxa” nos mostra uma maneira bem leve de ver a vida.

Agora vou comprar “Comprometida”, na sexta, quando for buscar minhas peças ajustadas. Ler é vida!!!!

28 de setembro de 2010

Meooooooooooooo, o que se faz quando a gente quer. Eu quero!!! E putz, quando eu quero, eu quero!!!
Preciso de um plano. Preciso também de um encontro com os super gênios... Está dando "siricotico"... Afff!!!

27 de setembro de 2010

Aaaaaaaaaaaai como segunda feira é difícil!!!! Isso porque ontem nem bebi, quase nem comi, imagina se tivesse enfiado o pé na jaca... Afff!!!!

Destaque do fds foi o mundo falando que estou LINDA!!! Rá!!!
Bom, modéstia a parte, estou bastante bela mesmo. Mas além de voltar a me cuidar, de estar com meus cabelos LINDOS e brilhantes. Com minha pele bem melhor e mais clara. Estou com minha sombrancelha perfeita... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Estava me incomodando. Ja tinha algumas vezes que falava para a designer que tinha um lado mais grosso, e que queria ela um pouco mais fina por conta da cor do meu cabelo, e ela me ignorava. Então, sábado minha fada madrinha dos cabelos resolveu meu problema... Dica TE AMO!!!!!

Mas acho que isso tudo é reflexo do meu belo momento na vida!! Não adianta, quando estamos de bem com o mundo, com a vida e estamos in love conosco... Tudo brilha!!!
Thomas é realmente um Lord inglês. Fomos a veterinária sábado, e ele deu um show de civilidade. Ao chegarmos tirei ele da "casinha", ele sentou-se na cadeira da sala de espera e lá ficou só admirando o movimento. Depois veio no meu colo e ficou fazendo charme, ja que tinha percebido que estava fazendo sucesso. Entrou na sala da dra Alexandra, deitou na mesa, e ficou ronronando enquanto ela fazia a consulta, ela só elogios, e ele enlouquecido de felicidade... rs. Está suuuuuuuuuper saudável e vai castrar logo após o feriado.

Esse meu caçula é um show!!!!!

24 de setembro de 2010

A crise alérgica está indo embora, e junto dela foram alguns "quilinhos". Fui na farmácia hoje e aproveitei para me pesar. Primeiro 58,4kg, aí resolvi tirar o sapato (Oibem?!), 57,5kg. Uso uma arma no pé com 500 gramas cada um... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mulheres!!!!!

Minha intenção nem era ficar magra como estou, mas está bom, ja que fiquei com o lucro de alguns "quilinhos".

Meoooo, e eu ando comendo de um tudo, tomando cerveja nos fds na mesma intensidade. Só estou dentro do light ainda e muuuuito pouco açucar... Tá resolvendo!!! NUNCA mais eu fico como estava, NUNCA MAIS.

Adoooooooooooro ser magra e vestir qualquer coisa que fica bom... Mas ó, pode tirar meu nome do pepino japonês e colocar dentro de uma carambola que vou ficar feliz. Afinal, ando toda boa e docinha!!!!

23 de setembro de 2010

A primavera CHEGOU!!! PRA MIM a estação mágica do ano. Ela tem cheiro de sedução, e sorri para os apaixonados. A primavera tem cheiro doce, tráz as flores para contemplar nossos corações.
E hoje ela chegou com lua cheia. Bom, se levarmos em conta o significado da lua cheia e da primavera para os povos pagãos, hoje é um dia auspicioso... Demais até diríamos.
Lóóóóógico que vou brindar sua chegada com uma taça de vinho tinto, e essa celebração seria completa se viesse a chuva. Afff, aí eu ia ter certeza que o universo tem conspirado com gargalhadas a meu favor.
Assim... EU, a lua e a primavera... Muitos pedidos, milhares de agradecimento e um longo diálogo.
VIVA!!!!!!

22 de setembro de 2010

Ontem tivemos que conversar, uma conversa de gente grande.
Não adianta me podar, tentar me prender, fazer críticas e muito pior entender... Além de não conseguir vai se irritar.
Não sou rebelde, eu nasci com o espírito de borboleta. Eu sou uma pessoa de alma livre por natureza. Não peço e nem pergunto, eu faço. Sempre fui assim.
Não sou nenhum ser aliado e nem irresponsável, apenas não gosto de viver em cima de regras e conceitos.
E é dever do ser humano respeitar a natureza de cada ser. Não está bom, passa a bola.
E não me rotule, ou ache que não sou feliz porque não levo a MINHA vida igual a sua, talvez esse seja o grande segredo. Não fui fabricada em massa, como a maioria dos seres humanos. Tenho minha individualidade.
Sou insana no olhar da maioria das pessoas, mas posso garantir que é essa minha insanidade que me faz respirar vida.
Sou metade gente grande e metade criança. Vou viver o resto da minha vida sem passar sequer um dia sorrindo e me sentindo especial, a dor me ensinou que a felicidade é somente o ponto final de uma grande frase que não deixa de ser a vida.
E por último, aquilo que é normal pra você, não é pra mim. Tudo na minha vida foi OPÇÃO, o fracasso é sempre seu, que ainda insiste em cuidar de mim...
Quer sentir o amor? Fecha os olhos, abre suas asas e me segue... É tudo tão leve e divertido que não vai querer voltar...

E na boa?! Não me enche o saco!!!
Ohhh mamãe natureza, sinto que a sra ouviu minhas súplicas. Obrigada pela bela chuva de ontem. Só senti não poder dançar de braços abertos por ela, se envolver em cada pingo que caia, sentir seu cheiro em meu rosto. Achei que seria um pouco prejudicial a minha saúde ja meio debilitada, mas acordei arrependida pela falta de coragem. Característica essa que não me pertence.

Pelo menos hoje eu respiro, porque néammm, minha permanencia nesse mundo estava de fato comprometida.

21 de setembro de 2010

Estou em fase de decomposição, só pode. Uma crise alérgica daquelas "brabas". Ontem nem aguentei ficar no escritório, hoje estou aqui, mas me arrastando. Tá difícil!! Estou sonhando com minha caminha. Afff!!!

17 de setembro de 2010

CÓLICA, esse é meu nome hoje. Precisava muuuuuuuuuuuuuito de um colinho do capitão Jack Sparrow, juro que amanhã eu acoradava zero bala. E a gente ia se embriagar a bordo do "Perola Negra"... Delícia de homem, esse é Johnny Deep.
Beijomeliga!!!

15 de setembro de 2010

Por hoje eu abria mão da ilha, mas gostaria tanto de ser sequestrada. É, sequestrada. Mas tipo assim... Um sequestro especial!!! Rá!!

Odeio o óbvio!!!!

muitocansada.com!!!!!!!!!!!!!!!!

14 de setembro de 2010

Eu preciso MUITO passar um tempo PELADA em uma ilha com um serviçal a meu dispor 24 horas. Mas nada de mulher da caverna. Preciso de massagens, depilação, hidratação nos cabelos e corporal, manicure e pedicure. Com todos os meus filhos (2 "cãs" e 3 gatos), e bem longe da humanidade. Porque néammm, "as pessoa" me irritam as vezes ou quase sempre.
Era uma vez um gato e um ventilador...
Thomas ficou ENLOUQUECIDO ao conhecer um ventilador ontem. Gritou para o ventilador, queria pega-lo com as patinhas de qualquer jeito, sentou na frente, trocou uma idéia, gritou de novo, se esfregou... E ronronava pro ventilador na altura da orquestra sinfônica, como de costume. Eu pobre vó coitada ia descansar e não consegui, fiquei preocupada. E toda hora eu tinha que ficar falando: "Thomas sai", "Thomas para"... Enfim, será que existe um manual para a gente fazer a adaptação de um gato com um eletrodoméstico?! Esse meu caçula é froids!!!

Então, o verão promete!!

13 de setembro de 2010

bastasse

fizesse
quisesse
amasse
Os verbos do pretérito
imperfeito
são verbos doces e mansos
Colocam à distância o passado.
Não tão perto que ainda doa
nem tão longe que se esqueça.

Ivana Arruda Leite.

Hoje não estou suportando o mundo. Tô com cara de louca do pântano com desequilibrada da floresta, tá froids!!! Embora, chega, casa!!!!!
E daí que sábado eu e Luzia no país das maravilhas saimos. Paramos no tatuador (Bjo Andréééééé!!!) e fizamos duas tatuagens cada uma. Rá!!!
Eu estava doida pra fazer. Já fazia algum tempo que estava comentando com a Luzia, e ela também estava na vibe.
Minha mãe deve ter se revirado, e minha mãe carioca vai falar um pacote na minha orelha... E nem vou comentar sobre meu pai. Mas neámmm, sou maior e vacinada, pago minhas contas e está tudo resolvido.
Eu gosto, e sou assim, bate o vente e eu quero. Vou lá faço e pronto, não cozinho NADA na minha vida.

10 de setembro de 2010

CHEGA!!!! Vou pra casa. Porque néammm, achei que ontem era sexta, fui de cabeça na jaca. Cheguei hoje sei lá que horas eram, e não estou aguentando mais ficar aqui. Pelamor!!

Final de semana promete, ja que vou pra Soro. Encontrar minha família é pior que festa Rave, o povo tem uma disposição que não é fácil. Afff!!!

Chega, não estou mais me aguentando!!!

9 de setembro de 2010


Essa bebe LINDA foi jogada na rua pela sua dona, é jogada. E agora está procurando um lar pra ser amada, com essa carinha linda merece é ser muito mimada... rs.
Ela está em SP, e se alguém se interessar, envia um email pra andrea.raffai@gmail.com, ou ajuda a divulgar.

PS: Eu ando bastante revoltada, é revoltada. O mundo não tem noção de quantos emails recebo de animais pra doação porque o dono JOGOU, ABANDONOU ou simplesmente entregou para alguma instituição... ABSURDO!!! ABSURDO!!! JAMAIS nesse mundo eu faria isso com meus filhos, se algum dia eu for pra debaixo da ponte, vamos toda família.

Um "causo" pra ilustrar o tamanho da coisa. No carnaval desse ano um cachorrinho foi atropelado na frente de casa e resgatamos. Quando chegamos na veterinária fomos informado que ele ja era idoso, cego e provavelmente foi abandonado na rua, e o pobre não sobreviveu, porque eu me prontifiquei a leva-lo pra casa e lhe dar o resto de vida com amor e dignidade. Agora diz, não é pra ter nojo de quem tem um animal a vida toda, e qdo ele mais precisa, joga na rua... Credo, meu desprezo por esses seres.

8 de setembro de 2010

Esses dias em casa me fizeram trabalhar muito. Fiz um closet pra mim. Lindo. Com puff no meio e tudo. Agora vou colocar um espelho ENORME, e fazer o detalhe do ambiente. Achei que merecia, era justo. Aproveitei uma sala que eu não usava pra nada, que dava para ser fechada e que ainda era ao lado do banheiro. PERFEITO meu closet fofo!!!

Também dei um tapa no meu quarto. Ficou charmoso com poltrona e quadros. Ainda quero mudar algumas coisas.

Pra mim, voltar a ter prazer em cuidar, arrumar e decorar minha casa significa MUITO. Significa que fechei mais um ciclo, e que definitivamente quero tudo novo na minha vida.

Tirando sábado que quase tive um coma alcoolico em casa (Oi bem?!), do resto só sai para comer... Meooo deus, por uns 15 dias quero me embriagar de chá verde e alface. Affff!!!!
Hoje acordei para agradecer... Agradecer um dia um anjo ter me ensinado o verdadeiro significado da frase mais importante HOJE na minha vida, "Tenhas Ori forte e terás orixá forte", além de me tornar um fortaleza leve e sedutora, aprendi que tudo EU posso... Eu sou o meu equilíbrio, e NADA e nem religião nenhuma pode mudar isso.

Agradecer cada pingo abençoado de chuva que ontem caiu. Obrigada mamãe natureza!!!

Que assim seja!!!!

6 de setembro de 2010

Nem uma festa privê, num iate e regado a proseco seria tãããããããoooo BOM quanto aquela roda de cerveja gelada e uma pizza de aperitivo no sábado. Adooooooooooooooroooo esses encontros do bem!!!

Mundão e o Ruy?! O que é aquele Ruyyyy.... Lóóóógico que só poderia ser amigo da Rainha. Tata mãe me ligou ontem pra saber até que horas ele ficou falando na minha cachola... hehehehehehehe... Amo muito tudo isso, amo muito tudo que o universo me trouxe nesse abençoado ano de 2010, amo muito vcs meus amigos e essa família incrível que faço parte.

E como esse fds de semana estou num momento casa e sossego, e festinhas vip na minha residência (nessas só as pessoas do BEM são bem vindas), hoje vou por a carinha pra fora, vou jantar fora com meus fofos (Luzia, Tasquila e Cia limitada)... Tá, junto deles o cabeção fica bastante prejudicado, há grandes chances de Lohan encostar, mas pelo menos chego em casa num horário decente pra "mocinhas"(Oi bem?!).

3 de setembro de 2010

Sexta, final de expediente é além do "tudibão". Nem posso falar do despertador, ja que agora assim que Thomas desperta acabou a brincadeira de dornir, no máximo cochilos. Porque néam, ele quer que eu fique chamegando ele na cama, enquanto ele ronrona na altura da orquestra sinfônica... Ahhh esse meu caçula!!!

Tenho alguns bons compromissos esse fds, mas nada de balada Paris Hilton, ja que quero descansar, ja que vou trabalhar na sexta e ja que quero fazer grandes mudanças na minha casa... Assim muda os ares tbém!!!

Massssssssssss cerveja garantida!!! Fechou!!

E Madame G\ilda me disse que é auspicioso meu "planinho", e o Personare mandou eu não gastar meu dinheiro com futilidades. Oi bem?! Quem andou fuxicando da minha vida pra ele? Rá!!! éannn, mulher é hilário, nem eu entendo porque precisamos de tanta coisa, neámmm?!

Bora que a cerveja ja está gelada, e segunda a gente tira o extrato, porque lógico vai ter que sobrar um pouco pra terça...
Essa semana minha amiguinha Lu me passou fotos do Jack. Ele foi adotado pela família da Lu quando ia completar 03 meses. Ganhou uma família linda e virou o rei da casa. Ela me contou que ele é uma criança alegre e carinhosa. Faz bastante "arte" pela casa e não deixa nenhum tapete no lugar, coisa bááásica nos felinos. Fiquei imensamente feliz em vê-lo bem e de poder trazer um pouco mais de alegria para um lar.
Quando a Andressa, que é mãe da Lu, me contou que os dois não se desgrudavam, disse na mesma hora "A Lu será uma eterna mãe de felinos".



Meu godinho


Ele sempre foi um fofo e muuuito bonzinho.


ADOTAR COM RESPONSABILIDADE E MUUUITO AMOR É "TUDIBÃO".

2 de setembro de 2010

Yesssssssss, eu e Luzia no país das maravilhas vamos pra Caconde no feriado de outubro. Muuuuita cerveja, cabeção a mil e muuuuuito carnaval, afff!!!
Chefinho é pessoa do bem e liberou as duas no feriado. Aliás ele ia liberar esse também, mas disse que por minha culpa toda a empresa vai trabalhar, e é pra eu fazer o favor de não arrumar compromissos para o próximo feriado, que se o problema fosse calendário, era pra eu colocar uns três na mesa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Chefinho é vida!!!

Nós brigamos um dia sim e outro tbém... Inclusive essa semana ele mandou eu ir fazer yoga pra ver se eu diminuia minha voltagem... Disse que vou fazer boxe tailandês, e começar a treinar no dia a dia... Néammm?!

1 de setembro de 2010

Admito que cada um de nós tenha suas prioridades

Seus gostos e objetivos
Mas não entendo como um homem pode viver sem amar
Ou mesmo sentir que não é amado
E se apegar a sua carreira , a seus bens ... como desculpas pela falha de não sentir Amor

Que graça há em ter o que os olhos vêem ?
Que graça há em sentir apenas o que o corpo deseja ?
Viver arraigado e condicionado ao que convencionaram de amor ?

E ver no fim da vida que há um vazio que não se completou
Que com desconfiança vc viu o AMOR , mas achou uma banalidade...
Que a possibilidade de entrega , sem interesse , sem bens , apenas por se deixar ir estava ali , e optaram por deixar passar !

Quero ser mendigo
Não ter absolutamente nada
Chegar no mesmo final de vida sem posse alguma
Mas que de uma forma ou outra , sinta que fiz parte de algo alem do que a terra me proporcionou !
Morrer feliz pq amei
Fiz alguem feliz

Então deixo que morram em seus conceitos que lhes travam
Em desejos egoístas de que , o que vale é apenas o que se sente e não o que faz tão bem a alguém que lhe quer bem !
Eu digo ... AMO
Louco , inconseqüente e sem pudor
Deixo a vcs o que lhes satisfaz superficialmente
Vou a procura de um sorriso espontâneo
Da pele arrepiar pelo toque da alma
Vou em busca do destino de quem aqui vive
Nascer e não se importar com o mundo
Morrer e dele nada levar
Apenas a Paz de ser feliz

Vc consegue comprar isso ??
 
Fabrício Marchi
 
Sou uma pessoa sortuda por ter pessoas tão especiais dentro do meu coração néammm?! O Fá é meu amigo príncipe, de alma leve, e que escreve as coisas mais belas que seu coração cheio de amor transmite no ar...
Aniversário da Rainha da categoria D. Saimos todos pra jantar. Comi além da conta e bebi também. O bophe me ligou e perguntou onde eu estava, falei que estava num Karaoke varzeo, com um monte de gente varzea, enrolada em uma pluma pink e tinha acabado de cantar Ilariê... Ele me disse que sou insana e depois falava comigo... Eles não me entendem... ¬¬