26 de maio de 2010

Sabe, HOJE eu sou completamente solidária com as pessoas que fazem dieta a vida toda, fizeram por algum momento da vida ou uma única vez. Incrível, mesmo eu que NUNCA dei a menor importância para comida na vida, não está sendo fácil. Quando limitamos o nosso corpo em alguma coisa, parece que o diabinho fica cutucando... A Dedé fez batata fritas esses dias, e acordei pensando que era Alice no país das maravilhas e a batata rainha estava vindo até mim... Sérião!!!


Ontem conversei com minha bela amiga nova yorkina, craque em dietas e que está de saco cheio essa semana por isso, e ela me deu toques preciosos para adicionar algumas coisas a mais, ela achou que 1000 calorias é pouco, pensando bem depois também achei... Rá!!!!

E como gosto de cozinhar, pra mim é uma terapia, hoje ja peguei algumas receitas light e saudáveis para colocar na minha alimentação.

Não estou fazendo dieta pela paranóia de corpo... Estou fazendo dieta para chegar num peso que ME FAZ BEM, para aprender a ter uma alimentação saudável daqui pra frente (sou hipertensa), para deixar minha alma mais leve e para quando estiver bemmm magrinha ir em buscar do mais sofrido... Para de fumar. Lembrando que meu cigarro incomoda mais as pessoas do que eu, e eu... bem, ja sabem!!!! Mas para minha SAÚDE tenho que parar.

Sou determinada, então quando quero... EU QUERO!!!! E pra mim não existe NÃO POSSO, ou conspirações... EU SEMPRE POSSO!!!!

E ontem eu cheguei do trabalho, fui tomar banho e dei muuuuitos berros no banheiro. Sai, coloquei uma Lady Gaga na altura do "batchycabeloooo" e fui fazer meu jantar... Ahhhhh, hoje eu estou levinha, levinha!!! Belaaaaa," ficadica"!!!!!

Um comentário:

Dani Monteiro disse...

Gostou ne negona???? Qdo eu voltar a minha razao, a gente fala mais pq essa semana eu to faco o q eu digo mas nao faca o q eu faco!!!!
Bacio!!!