6 de agosto de 2010

Acho que a vida nos ensina que qualquer término é difícil, seja por você ou pela parte envolvida. Eu pelo menos tenho essa visão. Mas neámmm, nem estou numa de legal nessa vida, pra ficar porque tá legalzinho não rola, sendo assim vamos só beijar. E néammm, foi ele que mandou eu pular ou descer do muro, pois então, DESCI!!!!

Ontem foi um dia confuso, Aff!!! Términos, falecimentos e meu time saiu da libertadores... Eca!!!

Hoje vou partir pra Sorocaba, e néammm, diante dos acontecimentos vou ter que bater o bumbo e chamar o Kiumba Lidsay Lohan... Amanhã a gente tira o extrato.

E na segunda chega eu acabada, com ânsia e alguns dinheiros mais pobre... Sabe, pensando com os meus botões eu acho que fiquei viúva porque papai do céu achava mais divertida minha vida de Paris Hilton, só pode!!!! Do contrário, alguém vai ter que pular na charrete e puxar esse cabresto, porque tá pego!!!

Nenhum comentário: