24 de agosto de 2010

Hoje passou toda "nhaca" de ontem, não foi fácil!!!!!
Mas néammm, o fds foi bom, melhor, muito bom.
Sexta fui dar uma voltinha com o Enge, fazia tempo que não nos víamos e tomávamos umas cervejas. Sabe, adooooro conversar com ele. Porque ele é tipo muito macho com uma boa alma feminina. Puxa minha orelha e me dá uns conselhos ótimos, do tipo: "Você só vai arrumar um macho no mundo dos duendes mesmo, você é muito louca para os rapazes normais"... kkkkkkkkkkkkkkk... Fiquei um bom tempo olhando pra cara dele. Aí ele me disse que tinha sido uma brincadeirinha com jeitão de verdade. Mas enfim a noite foi muuuuito agradável.

Sábado, depois de um dia de labuta, fui encontrar a "Bela". Um dia eu fui amiga má, sei lá, eu não consigo explicar muitas coisas que aconteceram, até porque foi muito rápido e muito forte. O mais importante foi poder ve-la de novo, ver como somos parecidas e como nos divertimos sentadas no bar do Outback, só as duas. Ouvi tudo que deveria ter ouvido, ainda acho que merecia ouvir mais, mas neámmmm, somos filhas de Oyá. E como filhas de Oya somos seres perfeitos. Seres que levam a vida de uma maneira leve e divertida (talvez até enlouquecida), e que faz toda questão que o resto do mundo e suas opiniões explodam... hehehehehehehe... Bom, foi muito bom!!!!
Agora temos alguns códigos secretos, ja que a Bela gosta de umas aventuras internacionais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E hoje eu vou procurar a Madame Gilda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vamos ver o que tem pra mim...

Nenhum comentário: