30 de agosto de 2010

Depois da Madame Gilda eu dei um crédito ao Personare, que continua me mandando milhares de emails semanais. A Bela ja havia me dito para eu dar um crédito, e sentir o que eles tinham pra me "dizer". "Tá", vamos tentar... E ó, ganharam uns pontinhos comigo logo na segunda bemmmmmmmmm cedo...

"Você está cortando de sua vida tudo o que não lhe serve mais. Todos os hábitos, pessoas, estruturas e valores que já deram o que tinham que dar passam agora por uma fase de limpeza, para que seu terreno fique novamente limpo e você possa semear uma fase melhor. Trata-se, portanto, de um momento de profunda renovação, Oyazinha, que se por um lado é maravilhoso, por outro pode ser altamente amedrontador, na medida em que envolve a consciência de que abandonar cascas obviamente dá um certo medo!

A despeito de a mudança ser para melhor, você poderá precisar libertar-se de pessoas às quais mantém um poderoso apego e isso pode ser muito doloroso. Caso consiga cortar um passado indevido de sua vida, este arcano pressagia a possibilidade de uma união estável futura muito propícia, com a sua alma inteiramente renovada para o ato de amar e permitir-se receber amor. "

Nenhum comentário: