19 de agosto de 2010

Estou fazendo uma lista de pedidos para o gênio, pra ver se consigo estipular TRÊS prioridades... Além de algumas ja conhecidas como: voar, viver num mundo com primavera o ano todo (SEM VIOLETAS NO JARDIM!!!), andar pelada com os duendes, fazer uso do daime, sentar a beira de uma cachoeira de cerveja e sair cambaleando, ter muuuitos felinos, uma balada no Pérola Negra, fechar uma ilha e convidar todos os vips (MEUS AMIGOS)... e por aí vai. Estou com muita dificuldade de colocar no mesmo pedido a eliminção de TODA ERA SERTANEJA E PAGODE, todas as pessoas grosseiras, piriguetes, sem noção e língua frouxa... Que dúvida?!

PS: Fica muito difícil para minha imaginação quando tenho muito trabalho e resolvo parar uns instantes para pensar em coisas aleatórias... Eu tenho um cerebro estranho!!!!

Nenhum comentário: