19 de agosto de 2010

Sabe um dia na minha vida eu jurava que sabia o que era saudades. Não, eu não sabia. Saudade dói, machuca, angustia, falta o ar, descontrola e no seu ápice, causa descontrole. Ela vem e volta. Se você não souber domá-la, ela com toda certeza toma conta. Eu já sei bem quando ela se aproxima, já criei “técnicas” para colocá-la pra fora.

Ontem ela estava por aqui, passei um dia triste, afinal, ninguém nesse mundão tem a obrigação de sorrir 24hrs. Isso não é felicidade, é um ledo engano com a vida. Cheguei em casa e tomei um longo banho, derrubei as lágrimas que geralmente acompanham a saudade, sai do banho e deitei em minha cama com meus bebes felinos, eles com toda certeza sabem que naquele momento você precisa de amor, e sabem fazer isso com muito esmero.

Hoje já acordei bem, leve e sorrindo novamente. Quem sofre com a saudade sempre conta os dias como MENOS UM.

Só sente essa saudade que gruda quem realmente amou na vida e perdeu pra sempre o direito de estar com quem ama. Mas não se perde nunca o direito de continuar amando, ainda que sem a presença física, ainda que chorando ou sorrindo.
Ms Anabela (mãe de felinos)

Saudades... Esse sentimento eu não desejo para ninguém nesse mundão. É talvez o pior dos sentimentos.
E NINGUÉM nesse mundão pode achar que sabe a dimensão do que sentimos em nossa alma, optar por viver não significa deixar de sentir.

Ainda bem que o Duende Rei faz parte da minha vida!!! Bom dia!!

Nenhum comentário: