17 de agosto de 2010

E daí que eu estou com a minha TPM tinindo. Mas eu não sou mais a "Louca da pexeira", nem tenho mau humor tipo enlouquecido ou vontade de matar alguém, isso é passado. Agora só sou a "Louca do pântano" mesmo, fico com uma nhaca, sem vontade de comunicação com o mundo e razoavelmente de saco cheio.

O importante é que descobri só ontem a obra de Deus da TPM, e nem me venha com blábláblá de que na TPM não devemos ingerir doce e tals que é pior. Ah, meu marido infelizmente não está mais por aqui, sendo assim eu como SIM, porque ninguém mais corre risco de morte. Bem, a Rainha da categoria D fica quietinha no seu quarto.

Enfim, ontem eu comi UM, hoje estou com um desejo louco de comer CINCO. Paçoca com chocolate da Hershey's, deleite da TPM, loucura total... Dá pra existir algo melhor nesse mundo do que paçoca com chocolate... NÃO!!!! Pena que não tomo mais refrigerante, até encarava um "Tubaína", porque néam, eu nasci no sítio... Rá!!!!

Nenhum comentário: