5 de agosto de 2010

CHOCADA!!!! Chocada com o mundo, chocada com os acontecimentos!!!
Existe um lance estranho que paira no ar, mas parece que a morte vive em minha volta, as vezes, tenho a nítida impressão que somos bem íntimas. Desde muito nova ja aprendi a perder pessoas queridas, e o fim foi meu marido e minha mãe... E hoje soube que papai do céu precisou da fortaleza da Adriana pra viver com ele. Chega a ser interessante, mas um longo filme passa na minha cabeça quando as pessoas queridas vão embora.

A Dri era uma pessoa que eu não via a algum tempo, desde a morte de minha mãe, mas impossível esquecê-la. Impossível esquecer tantas coisas que fizemos juntas, é realmente impossível esquecer os amigos, por mais que o destino nos afaste, é uma lembrança eterna.

Por um momento eu pensei em ir pra lá hoje, mas desisti. Prefiro continuar a lembrar desses momentos, prefiro ter a nostalgia dentro de mim. Prefiro me enganar um pouco, e ficar só com a felicidade. Sei que uma coisa acarreta a outra, que isso vai me fazer ter lembranças mais tristes ainda, velório é pros normais, gente louca não é bem vinda!!!

Que minha mãe Oya te conduza pro mundo encantado da Aruanda amiga, que você transpire por lá um pouco de toda essa força e segurança que era. Que papai do céu cuide do coracãozinho da Bruna, do seu pai e da mamãe. Que essa nova vida que te aguarda seja tão vitoriosa quanto essa que deixou. Um beijo em seu coração AMIGA!!!

Nenhum comentário: