12 de agosto de 2010

Há uns quinze anos eu não tinha uma crise de sinusite como a de ontem. Sai daqui atordoada, com mau estar e passei tanto calor que cheguei em casa e vomitei um mundo (EU ODEIO VOMITAR, ODEIO!!! ECA!!!). Fiz meus primeiros socorros caseiros, ja que também ODEIO tomar remédios. Hoje ja está tudo "melhorzinho", e vim trabalhar. Não gosto de sair mais cedo ou cabular o trabalho, minhas resposabilidades são muitas, e toda vez que isso acontece no outro dia trabalho como um cão e passo a metade do dia resolvendo cagadas alheias... Fico o bicho com isso!! Afinal, ganhar 50 mil reais por mês não é fácil!!! Néammm!! Meu trabalho chama stress e o sobrenome loucura... Mas eu gosto!!!

E pior que sei que isso ainda vai piorar, ja que isso aqui está uma loucura de trabalho... Daqui 15 dias Jesus ja virou Genésio e é amyghonnn de infância.

Estava falando isso pra Luzia, se eu tiver um infarto ou crise nervosa deixa eu cufar... Não adianta chorar porque eu não vou me prender a nada... E ó, nem adianta missa de sétimo dia pra ir pra luz, jardins de violetas azuis e tals. "Dexa" eu passar uns 500 anos no umbral, vivendo uma esbórnia eterna... Uiiiii!!!!

Nenhum comentário: