4 de agosto de 2010

E daí que eu não sou uma maria formiga pra doce, na realidade, eu descobri que não sou nada pra comida, isso deve ser coisa de gente estranha. Tá aí uma coisa que não vejo graça nenhuma... Comer!!!!Troco minha parte por um "cheiro" (Isso sim uma paixão, ou tara... Vai saber!!).

Masssssssss as vezes eu "invoco" com algumas coisas. Coisas que imagino e acabo criando a imagem na minha cabeça, tipos o duende Rei. E daí que semana passada eu realizei que estava comendo um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e cewrejas, e cobertura de musse de chocolate... Fiquei louca com o bolo. E depressiva porque não tenho mais nem minha mãe e nem meu marido pra fazer pra mim. Sou muito boa na cozinha, mas bolos não são meus amigos, geralmente eles causam uma rebelião na cozinha. Além de não conseguir ficar olhando pra eles, a experiência em come-los é praticamente uma tortura.

E daí que hoje eu cheguei aqui e tinha um POTÃO na minha mesa. A Luíza no país das maravilhas fez o bolo pra mimmmmmmmm... Ahhh mundão, tem como não amar uma boneca dessas... Hoje vou comer as calorias do mês inteiro. Tá, prometo dar um pedacinho pra Rainha da categoria D... E só!!!!

Tenho que reclamar não... Além de feliz com a vida, eu tenho pessoas que amo, e detalhe... Elas não só me amam, como ganho bolo!!! Tsá!!!!

*****Saudades do meu Amante a moda antiga, eu tô perdoando, só porque ele está em estado de graça, e a culpa é o AMOR... Ahhhh o amor!!!!!

Nenhum comentário: