16 de agosto de 2010

Sexta feira eu estava só o pó e não sai de casa. Dormi!!!
Sábado fui ACORDADA as 6:30 pela patrulha que queria patê, só as mães de felinos entendem o que significa conviver com aquelas bolas de pelos. A tarde a bela me ligou avisando que não ia vir, teve "pobremas" estranhos. O Tanga frouxa também avisou que não vinha, por isso ele chama TANGA FROUXA. A amiga Marron Bombom doida me ligou para irmos em uma festa, no começo até me animei, mas quando começou a esfriar resolvi que o melhor caminho era minha garrafa de vinho e minha casa.

Ontem fui na Tata mãe e no Pimpo mas não bebi muito, estava muito frio.

Hoje acordei RYCA, mas pior do que se tivesse saído na sexta e voltado hoje... Vai entender.

PS: A amyghannn bela teve "pobremas" estranhos porque do meu lado só tem gente estranha e louca, porque néammm mundão, gente normal é CHATA. Gente normal é politicamente correta, só reclama da vida, repara em todo mundo, bota defeito em tudo que "as pessoa faiz" e enche o saco com um monte de minhocas que não existe.
Gente louca e estranha é divertido, geralmente tem muitos bichos (Porque acham que só os animais "os entendem"), enche a cara, da risada da própria desgraça e não tá nem aí pros outros, pro mundo ou pra mim... Rá!!! AMO MUITO!!!

Bjomeliga!!!

Nenhum comentário: