13 de agosto de 2010

Meoooooooooooooooooooooooooooooo, acabou... A semana acabou!!! Eu tenho orgasmos múltiplos nesse dia, e isso só de pensar que amanhã aquele maldito despertador não vai atrapalhar meu sono da beleza. E lógico eu e meu kiumba íntimo(Lilo) nos encontraremos.

E esse fds de semana vai ser especial, ja que a amiga que era gringa e agora voltou a ser produto nacional vai estar por aqui para irmos COMER no Outback, ou melhor, ela comer e eu comer e tomar um chopp maravilhoso.

E domingo vou pra casa da Tata mãe e do Pimpo, tomar todas as cervejas que restam no mundo. Porque néammm, é essa a sensação que tenho cada domingo que saio de lá.

E pra não ter muitas novidades, segunda chego eu aqui... Acabada, enjoada e muuuuuuuuuuitos dinheiros negativos na conta. Sabe, devia existir o "bolsa final de semana", um subsídio do governo para aqueles que sabem aproveitar a vida!!!

A gente paga tanta besteira, tanto imposto... Alguma coisa boa devia sair desse caldo néammm?!

Um comentário:

Dani Monteiro disse...

Que foda. Só isso que eu tenho p falar, mas semana q vem, Deus é pai, e com todos os dentes na boca, hahaha.