31 de agosto de 2010

Como a criança explicou pra mãe que ela estava no carro com o avô, a tia avó, o pai e a tia, quando coloca-se uma "menina veneno" praticamente no último e todos cantando e dançando... Pior, como explicar pra tia da escola... Rá!!!!

Mas os olhos da criança brilharam de tanta felicidade... O que pra uns é insano, pra outros é vida!!! Mariazinha ja vai ter histórias na vida logo aos 6 aninhos... Amo muito tudo isso!!!

30 de agosto de 2010

Se existe alguém que passa por aqui com um bom coração e que queira ajudar ou divulgar... Porfa!!!
Clique na foto para ampliar


Nada nesse mundo me amedronta mais do que o SER HUMANO!!!
Tu não procures - não é lícito saber - qual sorte a mim qual a ti

os deuses tenham dado, Leuconoe, e as cabalas babiloneses
não investigues. Quão melhor é viver aquilo que será,
sejam muitos os invernos que Júpiter te atribuiu,
ou seja o último este, que contra a rocha extenua
o Tirreno: sê sábia, filtra o vinho e encurta a esperança,
pois a vida é breve. Enquanto falamos, terá fugido
ávido o tempo: Colhe o instante, sem confiar no amanhã.
HORÁCIO
 
Apenas VIVA!!! Viva todos os dias como o último e cada instante como especial... Isso é mágico!!!
Depois da Madame Gilda eu dei um crédito ao Personare, que continua me mandando milhares de emails semanais. A Bela ja havia me dito para eu dar um crédito, e sentir o que eles tinham pra me "dizer". "Tá", vamos tentar... E ó, ganharam uns pontinhos comigo logo na segunda bemmmmmmmmm cedo...

"Você está cortando de sua vida tudo o que não lhe serve mais. Todos os hábitos, pessoas, estruturas e valores que já deram o que tinham que dar passam agora por uma fase de limpeza, para que seu terreno fique novamente limpo e você possa semear uma fase melhor. Trata-se, portanto, de um momento de profunda renovação, Oyazinha, que se por um lado é maravilhoso, por outro pode ser altamente amedrontador, na medida em que envolve a consciência de que abandonar cascas obviamente dá um certo medo!

A despeito de a mudança ser para melhor, você poderá precisar libertar-se de pessoas às quais mantém um poderoso apego e isso pode ser muito doloroso. Caso consiga cortar um passado indevido de sua vida, este arcano pressagia a possibilidade de uma união estável futura muito propícia, com a sua alma inteiramente renovada para o ato de amar e permitir-se receber amor. "

27 de agosto de 2010

Ufaaaa!!! Sexta feira, final do segundo tempo. Acabou mais uma semana. Aleluia!!!
Salve a lua, salve os embriagados, os apaixonados, o sexo, a vida e a PQP(Adoooro)!!!
Vamos pra casa que hoje é dia de cerveja... Salve a Lilo!!!!

Estou tão cansada que sinto uma dor que começa na raiz do cabelo e termina no dedão do pé... Mas depois do "leitinho da glória", a gente é outra pessoa... IMPRESSIONANTE!!!

Vou comer um mooooonte de chocolate com paçoca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa foi pra te infernizar Daniiiiiiiiiiiiiiiiiii... Rola sim uma encomenda, mas só encontrei na padaria da rua de casa, pra falar a verdade nem procurei em outro lugar, e mediante sua notícia, estou pensando em arrematar o lote(Oi bem?!)... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PS: Fecha os olhos e imagina aqule chocolate Hershey's deliciooooooooso e a hora que você morde se depara com a paçoca dentro, tipo a de rolha... Babou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Amiiigaaa, brindeirinhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Bora que se bobiar ja é segunda... ECA!!!!
O relógio marca 15:10 e eu ainda nem fiz metade de tudo que tenho pra fazer por aqui. Eu hoje pedi uma ajudante, tem coisas que não dá pra eu ficar gastando meu tempo pra fazer, são muuuitas atividades e a maioria burocrática. São inúmeros papéis, tem hora que me sinto um polvo na minha mesa. Cinco coisas de uma única vez. Estamos no meio do dia e minha cabeça ja está muito cansada.

Queria conseguir ter menos comprometimento em meu trabalho, mas não consigo. Sou completamente metódica no meu lado profissional. Tudo tem que ser meticulosamente perfeito. Isso acaba me exigindo muito.

Preciso passar uns 30 dias na ilha de Lost. Eu e um serviçal; grande, forte e moreno jambo. Alguém sabe onde eu preencho o protocolo?!

26 de agosto de 2010

Eu ainda não acredito em certas coisas...

De Martha Medeiros, texto publicado em Zero Hora, em 11/08/10


"Sakineh, uma mulher como nós

Adoçantes não calóricos. Massagem com compressas de ervas quentes. Máquinas high-tech para eliminar a celulite. Modelador térmico para criar cachos naturais. Esmalte de tratamento para unhas frágeis. Clareador de manchas com ácido bio-hialurônico. Hidratante bloqueador de radicais livres. E sigo folheando uma adorável revista feminina, que nos conduz a um mundo onde tudo é lindo, glamouroso e caro, mas sonhar não custa nada, e viro mais uma página, e outra, enquanto penso: uma moça chamada Sakineh Mohammadi Ashtiani pode morrer apedrejada a qualquer momento por um suposto adultério cometido anos atrás.

Mulheres se candidatam à presidência, dirigem empresas, pedem o divórcio, viajam sozinhas, investem na sua vaidade, mas nenhuma dessas conquistas pode nos orgulhar enquanto ainda houver o costume de enterrar uma criatura no chão com apenas a cabeça de fora para que leve pedradas de diversos homens — e não podem ser pedras GG, tem que ser as de tamanho M, pois exige-se que o suplício seja longo. Que tom de gloss será conveniente para assistir ao badalado evento?

Sei que há diversas outras modalidades de desrespeito aos direitos humanos, inclusive no Brasil, mas neste momento estou vestindo a camiseta da Sakineh. Quero falar sobre o ato primitivo de se apedrejar uma mulher na cabeça até a morte. Não discuto o motivo torpe da condenação, pois nem que ela tivesse matado alguém, em vez de simplesmente ter feito sexo com alguém, seria justificativa. Não há justificativa para a brutalidade. É a lei do Irã, é a religião do Irã, é a tradição do Irã, e daí? Quando meu estômago embrulha, é sinal de que algo bem perto de mim está acontecendo. Distância só existe quando a gente racionaliza, o sentir unifica. O Irã faz parte do mundo em que eu vivo. O meu tempo e o da Sakineh são o mesmo. Somos contemporâneas. Ela não é um personagem, existe. Tem filhos. E se a mobilização internacional não surtir efeito, em breve será enterrada até a altura do busto, com os braços presos para não poder proteger o rosto.

O que dói, mais do que tudo, é reconhecer que avançamos tanto e ainda não conseguimos atingir um grau de humanidade que seja comum a todos, homens e mulheres de qualquer lugar e de qualquer crença. O que podemos fazer por Sakineh? Rezar para que ela seja enforcada, que é o plano B. Ufa, seria um alívio.

Há uma petição circulando pela internet. Acredito tanto na eficiência desses abaixo-assinados como acredito em creme antirrugas, mas volto a dizer: sonhar não custa nada.

Eu já assinei. Agora vou passar meu incrível tônico de renovação celular “future solution”, pois, como qualquer mulher, adoro cuidar da minha pele."



Que mundinho escroto e hipócrita que vivemos... Quanta hipocrisia ainda existe entre os seres humanos... E mais uma vez por pensamentos religiosos ou conceitos sociais do que supostamente é CERTO... ABSURDO!!!!!!

Liberdade em qualquer sentido deveria ser a única coisa obrigatória em que o ser humano nasce e morre com ela, e não somos nós quem apontamos se está certo ou errado, NÓS DEVERÍAMOS CUIDAR CADA UM DO SEU RABO!!!!

25 de agosto de 2010

PARA O MUNDO!!! Dá uma reboladinha, abre uma champanhe (NADA de cereser amyghannn, na vida vale a ryqueza, porfa!!!) e manda o mundo pra PQP!! A madame Gilda é tudo nessa vida!!!

Depois de 35 anos de pura "phodência"(Oi bem?!), o mundo resolveu conspirar a meu favor, Oya levou embora todos aqueles kumba que ficaram "zicando" minha vida e agora é só alegria. Puro luxo, glamour e sedução!!!!

Porque neám, só poderia ser assim. Afinal, ganhar 50 mil por mês, ter uma vida de Paris Hilton com o kiumba Lilo te acompanhando e receber milhares de telefonemas do Rodrigo Santoro por dia, só poderia ser bons presságios!!! Desculpa aí, mas fiquei toda boba!!! Rá!!!

Hoje vale um brinde... Eu, a lua e bemmmm...
Ontem a lua reinava, ela era soberana no céu. Sorria, emitia um som sereno, um canto pra alma.
E daí que eu abri uma cerveja bem gelada e deitei no quintal, fiquei horas por ali. Ouvindo seu canto e trocando algumas palavras. Ficamos horas conversando. Foi muito bom!!!!

24 de agosto de 2010

E daí que devem ter tirado meu nome de dentro da melância e colocado dentro de um pepino japonês, porque néamm, eu emagreci mais 01 kilo... E ó, eu tomei muuuita cerveja e comi muita besteira também. Sem contar aquele desgraçado chocolate com paçoca, aquilo está me deixando dependente.

Acho mesmo que isso é reflexo dos bons ventos... Sabe como é, um ovário em chamas faz milagres. Rá!!!!! Brinks...
Hoje passou toda "nhaca" de ontem, não foi fácil!!!!!
Mas néammm, o fds foi bom, melhor, muito bom.
Sexta fui dar uma voltinha com o Enge, fazia tempo que não nos víamos e tomávamos umas cervejas. Sabe, adooooro conversar com ele. Porque ele é tipo muito macho com uma boa alma feminina. Puxa minha orelha e me dá uns conselhos ótimos, do tipo: "Você só vai arrumar um macho no mundo dos duendes mesmo, você é muito louca para os rapazes normais"... kkkkkkkkkkkkkkk... Fiquei um bom tempo olhando pra cara dele. Aí ele me disse que tinha sido uma brincadeirinha com jeitão de verdade. Mas enfim a noite foi muuuuito agradável.

Sábado, depois de um dia de labuta, fui encontrar a "Bela". Um dia eu fui amiga má, sei lá, eu não consigo explicar muitas coisas que aconteceram, até porque foi muito rápido e muito forte. O mais importante foi poder ve-la de novo, ver como somos parecidas e como nos divertimos sentadas no bar do Outback, só as duas. Ouvi tudo que deveria ter ouvido, ainda acho que merecia ouvir mais, mas neámmmm, somos filhas de Oyá. E como filhas de Oya somos seres perfeitos. Seres que levam a vida de uma maneira leve e divertida (talvez até enlouquecida), e que faz toda questão que o resto do mundo e suas opiniões explodam... hehehehehehehe... Bom, foi muito bom!!!!
Agora temos alguns códigos secretos, ja que a Bela gosta de umas aventuras internacionais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E hoje eu vou procurar a Madame Gilda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vamos ver o que tem pra mim...

23 de agosto de 2010

Sei lá, acho que vou ter que abdicar dos meus finais de semana, eu até pensei algumas "meias coisas", mas não consigo expressar nada... Posso eleger a pior segunda feira do ano... HOJE!!!!
Tenho uma sensação que não sobraram muitos neurônios para a próxima semana. E a melhor notícia, eu ainda TENHO que ir ao supermercado!!

Alguém por gentileza pode ceder um 38 pra eu acabar com isso?! Agoooora, se alguém ouvir falar em ressuscitação, não tenha dúvidas, exu chutou de volta!!!!

20 de agosto de 2010

E daí que ontem meu "Nêgo" ganhou um belo nome, Thomas. Porque "vamocombiná" que nego não é nome e minhas crianças são todas muito bem "batizadas". Ele está cada dia mais fofo e grande, ja está maior que a Mel (mãe) e a Sophia (irmã). Aliás ele tem dado maus exemplos pra irmã, ja que ontem ela também ja estava gritando atrás de mim porque queria um stick. Eles são realmente crianças e colocam a casa de perna pro ar, mas são minha vida.

Minhas filhas de focinho ja melhoraram os ciúmes dos bigodes, e pelo jeito logologo seremos uma grande família juntinho, ja que Thomas é APAIXONADO pela Beatriz. Vamos com calma que tudo vai dar certo!!!

19 de agosto de 2010

Estou fazendo uma lista de pedidos para o gênio, pra ver se consigo estipular TRÊS prioridades... Além de algumas ja conhecidas como: voar, viver num mundo com primavera o ano todo (SEM VIOLETAS NO JARDIM!!!), andar pelada com os duendes, fazer uso do daime, sentar a beira de uma cachoeira de cerveja e sair cambaleando, ter muuuitos felinos, uma balada no Pérola Negra, fechar uma ilha e convidar todos os vips (MEUS AMIGOS)... e por aí vai. Estou com muita dificuldade de colocar no mesmo pedido a eliminção de TODA ERA SERTANEJA E PAGODE, todas as pessoas grosseiras, piriguetes, sem noção e língua frouxa... Que dúvida?!

PS: Fica muito difícil para minha imaginação quando tenho muito trabalho e resolvo parar uns instantes para pensar em coisas aleatórias... Eu tenho um cerebro estranho!!!!
Sabe um dia na minha vida eu jurava que sabia o que era saudades. Não, eu não sabia. Saudade dói, machuca, angustia, falta o ar, descontrola e no seu ápice, causa descontrole. Ela vem e volta. Se você não souber domá-la, ela com toda certeza toma conta. Eu já sei bem quando ela se aproxima, já criei “técnicas” para colocá-la pra fora.

Ontem ela estava por aqui, passei um dia triste, afinal, ninguém nesse mundão tem a obrigação de sorrir 24hrs. Isso não é felicidade, é um ledo engano com a vida. Cheguei em casa e tomei um longo banho, derrubei as lágrimas que geralmente acompanham a saudade, sai do banho e deitei em minha cama com meus bebes felinos, eles com toda certeza sabem que naquele momento você precisa de amor, e sabem fazer isso com muito esmero.

Hoje já acordei bem, leve e sorrindo novamente. Quem sofre com a saudade sempre conta os dias como MENOS UM.

Só sente essa saudade que gruda quem realmente amou na vida e perdeu pra sempre o direito de estar com quem ama. Mas não se perde nunca o direito de continuar amando, ainda que sem a presença física, ainda que chorando ou sorrindo.
Ms Anabela (mãe de felinos)

Saudades... Esse sentimento eu não desejo para ninguém nesse mundão. É talvez o pior dos sentimentos.
E NINGUÉM nesse mundão pode achar que sabe a dimensão do que sentimos em nossa alma, optar por viver não significa deixar de sentir.

Ainda bem que o Duende Rei faz parte da minha vida!!! Bom dia!!

18 de agosto de 2010

Mamãe natureza, será que você pode mandar uma chuva ou vou ter que fazer o ritual da dança da chuva?! Mundão, eu vou cufar!!!!

17 de agosto de 2010

E daí que eu estou com a minha TPM tinindo. Mas eu não sou mais a "Louca da pexeira", nem tenho mau humor tipo enlouquecido ou vontade de matar alguém, isso é passado. Agora só sou a "Louca do pântano" mesmo, fico com uma nhaca, sem vontade de comunicação com o mundo e razoavelmente de saco cheio.

O importante é que descobri só ontem a obra de Deus da TPM, e nem me venha com blábláblá de que na TPM não devemos ingerir doce e tals que é pior. Ah, meu marido infelizmente não está mais por aqui, sendo assim eu como SIM, porque ninguém mais corre risco de morte. Bem, a Rainha da categoria D fica quietinha no seu quarto.

Enfim, ontem eu comi UM, hoje estou com um desejo louco de comer CINCO. Paçoca com chocolate da Hershey's, deleite da TPM, loucura total... Dá pra existir algo melhor nesse mundo do que paçoca com chocolate... NÃO!!!! Pena que não tomo mais refrigerante, até encarava um "Tubaína", porque néam, eu nasci no sítio... Rá!!!!

16 de agosto de 2010

Sexta feira eu estava só o pó e não sai de casa. Dormi!!!
Sábado fui ACORDADA as 6:30 pela patrulha que queria patê, só as mães de felinos entendem o que significa conviver com aquelas bolas de pelos. A tarde a bela me ligou avisando que não ia vir, teve "pobremas" estranhos. O Tanga frouxa também avisou que não vinha, por isso ele chama TANGA FROUXA. A amiga Marron Bombom doida me ligou para irmos em uma festa, no começo até me animei, mas quando começou a esfriar resolvi que o melhor caminho era minha garrafa de vinho e minha casa.

Ontem fui na Tata mãe e no Pimpo mas não bebi muito, estava muito frio.

Hoje acordei RYCA, mas pior do que se tivesse saído na sexta e voltado hoje... Vai entender.

PS: A amyghannn bela teve "pobremas" estranhos porque do meu lado só tem gente estranha e louca, porque néammm mundão, gente normal é CHATA. Gente normal é politicamente correta, só reclama da vida, repara em todo mundo, bota defeito em tudo que "as pessoa faiz" e enche o saco com um monte de minhocas que não existe.
Gente louca e estranha é divertido, geralmente tem muitos bichos (Porque acham que só os animais "os entendem"), enche a cara, da risada da própria desgraça e não tá nem aí pros outros, pro mundo ou pra mim... Rá!!! AMO MUITO!!!

Bjomeliga!!!

13 de agosto de 2010

Meoooooooooooooooooooooooooooooo, acabou... A semana acabou!!! Eu tenho orgasmos múltiplos nesse dia, e isso só de pensar que amanhã aquele maldito despertador não vai atrapalhar meu sono da beleza. E lógico eu e meu kiumba íntimo(Lilo) nos encontraremos.

E esse fds de semana vai ser especial, ja que a amiga que era gringa e agora voltou a ser produto nacional vai estar por aqui para irmos COMER no Outback, ou melhor, ela comer e eu comer e tomar um chopp maravilhoso.

E domingo vou pra casa da Tata mãe e do Pimpo, tomar todas as cervejas que restam no mundo. Porque néammm, é essa a sensação que tenho cada domingo que saio de lá.

E pra não ter muitas novidades, segunda chego eu aqui... Acabada, enjoada e muuuuuuuuuuitos dinheiros negativos na conta. Sabe, devia existir o "bolsa final de semana", um subsídio do governo para aqueles que sabem aproveitar a vida!!!

A gente paga tanta besteira, tanto imposto... Alguma coisa boa devia sair desse caldo néammm?!

12 de agosto de 2010

Veja bem mundão de cão o que a Aruanda põe na minha vida?! Depois não é pra eu encher a cara...
Estou eu aqui completamente envolvida com a burocracia do meu trabalho, eis que a Luzia solta a pérola:
- Dani, sabe porque o elefante não pega fogo?
cara de nhé pra pergunta, massssssssssss...
- Não faço idéia!!
- Porque ele é cinza!!! (E começa a rir sem parar)
( Oi bem?!)

As vezes fico perplexa com o grau de senso de humor dos seres humanos...
Há uns quinze anos eu não tinha uma crise de sinusite como a de ontem. Sai daqui atordoada, com mau estar e passei tanto calor que cheguei em casa e vomitei um mundo (EU ODEIO VOMITAR, ODEIO!!! ECA!!!). Fiz meus primeiros socorros caseiros, ja que também ODEIO tomar remédios. Hoje ja está tudo "melhorzinho", e vim trabalhar. Não gosto de sair mais cedo ou cabular o trabalho, minhas resposabilidades são muitas, e toda vez que isso acontece no outro dia trabalho como um cão e passo a metade do dia resolvendo cagadas alheias... Fico o bicho com isso!! Afinal, ganhar 50 mil reais por mês não é fácil!!! Néammm!! Meu trabalho chama stress e o sobrenome loucura... Mas eu gosto!!!

E pior que sei que isso ainda vai piorar, ja que isso aqui está uma loucura de trabalho... Daqui 15 dias Jesus ja virou Genésio e é amyghonnn de infância.

Estava falando isso pra Luzia, se eu tiver um infarto ou crise nervosa deixa eu cufar... Não adianta chorar porque eu não vou me prender a nada... E ó, nem adianta missa de sétimo dia pra ir pra luz, jardins de violetas azuis e tals. "Dexa" eu passar uns 500 anos no umbral, vivendo uma esbórnia eterna... Uiiiii!!!!

11 de agosto de 2010

Hoje eu estou distribuindo dor de cabeça. MALDITA sinusite!!!
Louca do pântano é pouco pra minha carinha... Por isso vou pra minha casinha, cuidar da minha saúde balzaquiana... Afff!!!!

10 de agosto de 2010

Eu fico encantada de morar num país tão "TOP" como esse!!! Sábado um caminhão levou toda a fiação da Telefônica porque era alto demais, e até agora não temos telefone... Impressionante como ficamos a mercê do cartel de serviços brasileiros, uma vergonha!!!!

E nessa hora reclama pra quem?! Pro Papa?! PQP!!!!!!

"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino “

Coco Chanel

9 de agosto de 2010

Depois de acordar sem um único neurônio na cabeça, muuuuitos dinheiros mais pobre (Quem nessa vida bandida não se sente mais pobre na segunda?!), enjoada e ter ingerido 30000 calorias esse fds... Felizmente o dia de hoje chegou ao fim e eu vou para o meu lar, colocar as energias em ordem... Porque néammm, nem tenho mais 20 aninhos. E vou começar a tomar MUITO chá verde, chá verde é vida. Pelo menos a gente põe pra fora tudo que comeu... Affff!!!!!

Ainda bem que agora só falta 04 dias pro fds... Néammmm?!

Para, desgraça pouca é bobagem, ja que me jogaram no fogo vou explodir tudo!!! Acho justo!!!
A ida para Sorocaba sexta feira foi uma saga... Eu sai da empresa as 17:30, consegui chegar lá 22:00.
E "as pessoa" ficam me ligando, o mundo não consegue entender que eu tenho chip, e se ficar me pressionando meu cabeção, dá curto.
Até porque chegou uma hora que nem perdi meu tempo em estressar, ja fiquei na tranquilidade, afinal, eu tinha o restante da noite pra tomar cerveja... hehehehehehehehe.

O meu fds foi TUDO!!!! Isso ja basta!!!

6 de agosto de 2010

Acho que a vida nos ensina que qualquer término é difícil, seja por você ou pela parte envolvida. Eu pelo menos tenho essa visão. Mas neámmm, nem estou numa de legal nessa vida, pra ficar porque tá legalzinho não rola, sendo assim vamos só beijar. E néammm, foi ele que mandou eu pular ou descer do muro, pois então, DESCI!!!!

Ontem foi um dia confuso, Aff!!! Términos, falecimentos e meu time saiu da libertadores... Eca!!!

Hoje vou partir pra Sorocaba, e néammm, diante dos acontecimentos vou ter que bater o bumbo e chamar o Kiumba Lidsay Lohan... Amanhã a gente tira o extrato.

E na segunda chega eu acabada, com ânsia e alguns dinheiros mais pobre... Sabe, pensando com os meus botões eu acho que fiquei viúva porque papai do céu achava mais divertida minha vida de Paris Hilton, só pode!!!! Do contrário, alguém vai ter que pular na charrete e puxar esse cabresto, porque tá pego!!!
Alguém nesse mundão ja tentou arrumar uma MOCHILA (Nem mala era... ) na companhia de TRÊS gatos?! É bizarro... Experiência própria!!!

5 de agosto de 2010

CHOCADA!!!! Chocada com o mundo, chocada com os acontecimentos!!!
Existe um lance estranho que paira no ar, mas parece que a morte vive em minha volta, as vezes, tenho a nítida impressão que somos bem íntimas. Desde muito nova ja aprendi a perder pessoas queridas, e o fim foi meu marido e minha mãe... E hoje soube que papai do céu precisou da fortaleza da Adriana pra viver com ele. Chega a ser interessante, mas um longo filme passa na minha cabeça quando as pessoas queridas vão embora.

A Dri era uma pessoa que eu não via a algum tempo, desde a morte de minha mãe, mas impossível esquecê-la. Impossível esquecer tantas coisas que fizemos juntas, é realmente impossível esquecer os amigos, por mais que o destino nos afaste, é uma lembrança eterna.

Por um momento eu pensei em ir pra lá hoje, mas desisti. Prefiro continuar a lembrar desses momentos, prefiro ter a nostalgia dentro de mim. Prefiro me enganar um pouco, e ficar só com a felicidade. Sei que uma coisa acarreta a outra, que isso vai me fazer ter lembranças mais tristes ainda, velório é pros normais, gente louca não é bem vinda!!!

Que minha mãe Oya te conduza pro mundo encantado da Aruanda amiga, que você transpire por lá um pouco de toda essa força e segurança que era. Que papai do céu cuide do coracãozinho da Bruna, do seu pai e da mamãe. Que essa nova vida que te aguarda seja tão vitoriosa quanto essa que deixou. Um beijo em seu coração AMIGA!!!

4 de agosto de 2010

Meu nome tem sido trabalho. Tá, eu gosto. Mas ainda queria que fosse esbórnia!!!
E o mundo conspira taaaaaanto a meu favor, que tá um puta frio e eu tenho depilação, e pior, vou viajar na sexta e estava contando com um sábado de sol e piscina, afinal, eu ja tinha acreditado que era verão... Afff!!!!
E daí que eu não sou uma maria formiga pra doce, na realidade, eu descobri que não sou nada pra comida, isso deve ser coisa de gente estranha. Tá aí uma coisa que não vejo graça nenhuma... Comer!!!!Troco minha parte por um "cheiro" (Isso sim uma paixão, ou tara... Vai saber!!).

Masssssssss as vezes eu "invoco" com algumas coisas. Coisas que imagino e acabo criando a imagem na minha cabeça, tipos o duende Rei. E daí que semana passada eu realizei que estava comendo um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e cewrejas, e cobertura de musse de chocolate... Fiquei louca com o bolo. E depressiva porque não tenho mais nem minha mãe e nem meu marido pra fazer pra mim. Sou muito boa na cozinha, mas bolos não são meus amigos, geralmente eles causam uma rebelião na cozinha. Além de não conseguir ficar olhando pra eles, a experiência em come-los é praticamente uma tortura.

E daí que hoje eu cheguei aqui e tinha um POTÃO na minha mesa. A Luíza no país das maravilhas fez o bolo pra mimmmmmmmm... Ahhh mundão, tem como não amar uma boneca dessas... Hoje vou comer as calorias do mês inteiro. Tá, prometo dar um pedacinho pra Rainha da categoria D... E só!!!!

Tenho que reclamar não... Além de feliz com a vida, eu tenho pessoas que amo, e detalhe... Elas não só me amam, como ganho bolo!!! Tsá!!!!

*****Saudades do meu Amante a moda antiga, eu tô perdoando, só porque ele está em estado de graça, e a culpa é o AMOR... Ahhhh o amor!!!!!

2 de agosto de 2010

Não sei, não tenho como explicar. Mas o final de semana por si só ja me faz perder muitos neurônios. Incrível!!!!

Eu acordei com um branco na cabeça, enjoada e acabada... Até pra virar a cabeça eu tenho que pensar e não conseguir mandar os comandos pro cabeção... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Hoje tá difícil. Mas isso sem mau humor, acho que essa parte não me pertence mais. Tem dias que eu estou infezada, outros que não estou com vontade de falar... Mas sempre numa vibe bem legal. TÔ feliz com o mundo!!!

Mais feliz ainda eu estou com minha cabeleireira, ela é a fada das tesouras e mãos de ouro. Fez uns baphos no meu cabelo e cortou, estou linda. Com meus cabelos brilhantes, leves e todo todo. Ai!!!!