20 de setembro de 2008

É...

Mais uma semana se foi...

E com ela uma beeeelaaa TPM, daquelas boas, que nem eu me aguento...Afff, que ruim isso...kkkkkkkk

E com ela uma semana de muitas reflexões espirituais, ainda procuro algumas respostas, e por isso ainda levo alguns puxões de orelha...Porém que bateu de tudo na minha porta essa semana, não foi brincadeiraaaaa.

As vezes fico raciocinando com meus botões, e não consigo chegar a todas as conclusões, qto mais eu corro em direção da minha vida, mais eles me levam de encontro com a espiritualidade.

Me senti muito culpada, pior é que eu sei que não tenho essa culpa, mas cada vez que eles vem atrás de mim perdidos, sem rumo, procurando um espaço dentro desse monte de irresponsabilidade que vejo, me vem tudo a tona, e aí abraço tudo dentro do meu coração, e tenho consciência de que não posso fazer muita coisa alé daquilo que prometi a eles. Sei que trazer Balaio em casa vai contra tudo aquilo que sempre disse e cobrei, mas pelo menos sei que ela vai dar um rumo nessas cabecinhas perdidas.

Ainda tem o cachorro do posto...kkkkkkkkkkkk...Agora tem mais ele pra eu cuidar, e eu lá ia ter coragem de não dar um pouco de ração por semana pra ele, ja fiz muito mais em outros tempos, to até pensando em ir lá essa semana pra lhe dar um bom banho, tomara que faça calor...hehehehehehehehe

De resto ando bem em paz, acho que até posso dizer que dentro desses últimos meses estou agora conseguindo me enchergar de novo...Só sinto um pouco de falta do amor, isso para minha pessoa é inevitável......Mas acho que daqui pra frente as coisas começam a andar, afinal meus olhos e meu coração ja não vive em função da perda, e sim do achado...

Beijinhos a todos, e um bem gostoso e especial a Louraaaaa,nos divertimos hoje, e dentro de tudo que ouvimos chegamos a conclusão que somos normais e nossos problemas são bemmmmm pequeninos...kkkkkkkkkk

Bebein cadeeeeeeeeeeee vcccccccccc?! Sumiu fiaaaaaaaaaaa...

Nenhum comentário: