14 de setembro de 2008

"Bouas"

Poxa, a vários meses que eu não tinha um fds tão tranquilo como foi este...Que bom isso.

Começou com sexta feira e nossa divertida ida ao veterinário, tudo louco nessa casa.

Sábado começou bem, foi tão bom aquele momento eu com eu na beira do rio, a garoa caindo, aquele silêncio só o barulho da água e da chuva caindo, fiz questão de naquele momento contemplar a paz, principalmente a paz interior...Aquilo foi muito bom, acho que a muito tempo precisava de um momento comigo, e assim, dentro da natureza, apenas ouvindo e contemplando.

A noite no nosso trabalho espiritual foi além de bom, estar ali com o Bruno e a Juh já é muito bom, sábado com toda nossa família espiritual, aquela que trouxemos para dentro de nosso coração independente de uma casa ou não foi óoootimo, amo vcs crianças lindas.

E para fechar, um belo domingo na casa do meu velhinho mais lindo, comendo, tomando muita cerveja e dando belas risadas...Tudo de bão.

Amanhã segunda...Afff

Nenhum comentário: