6 de setembro de 2008

Boa Tarde!!!

Ontem passei um desespero por aqui, SOZINHA lógico.

A Leila começou a ter ataques de vômitos, respiração acelerada e nem levantava a cabeça....Afff, não sabia se chorava, se socorria, sei lá...Enfiei no carro e a levei para clínica lóoogico, a princípio nada, mas fez um exame de sangue e eu tive que aguardar até hoje.

Está sob cuidados, ela ja é carente por natureza...rs...Hoje fiquei sabendo do resultado, está com uma infecção e um vírus, o preocupante é o vírus, não existe medicação, vamos ter que aguardar a reação do organismo, se ele vencer ela sobrevive, senão pode vir ao óbito...Não tem noção da falta que vc me fez nesse momento Preto.

Para alguns, ou a maioria ela é apenas uma cachorra, para nós dois ela é muito mais, talvez não queria amar meus animais tanto assim, principalmente a Leila pelo que é, e pelo que me representa, seria muito injusto se ela também fosse embora...QUE MERDA!!!Esse é o sentimento no momento, parece provação, qdo a coisa começa a engrenar me aparece mais uma, e não é umazinha, é AQUELA...QUE MERDA[2]!!!

Vamos aguardar, e ver o que o destino nos prepara, que os anjinhos e São Francisco de Assis nos ajude nesse momento, ela foi a única coisa que me restou de muitos momentos de alegria...QUE MERDA[3]!!!

Tenho horror de ficar assim, horror....E não tenho nem quem me compreenda nesse momento, aliás, isso é uma coisa quase impossível, ja deveria ter me conformado, e as pessoas ainda me falam que nunca tinha visto um amor como o meu e do Flávio...Nós nos entendíamos em tudo...QUE MERDA[4]!!!

Vou comprar o remédio dela agora e dar uma volta, pra ver se tenho uma luz, um alguma coisa....Fiquei arrasada, essa é a verdade!!!QUE MERDA[4]!!!

Nenhum comentário: