8 de setembro de 2008

Mais uma segundaaaa....

Em primeiro lugar quero deixar registrado que a cada dia que passa eu odeio um pouco mais dirigir, é muito stress ja numa segunda de manhã....Como o povo é ruim nessa arte, fico impressionada.

Ontem a Dê me deu um filme para assistir, e me disse preste bastante stenção na última carta, é uma ficção, mas achei que iria te servir muito bem, afinal são histórias parecidas....Asua real, com a dela dentro da ficção.

E realemnte aquela carta mexeu muito comigo, era como se eu o ouvisse dizendo todas aquelas palavras, foi muito real, foi a mais doce lembrança dele me dizendo que passou anos de sua vida me procurando e que qdo havia desistido, aí sim encontrou, e que ele tinha consciência de que eu ainda teria outro amor, e ele não.

Acordei com milhões de coisas em minha cabeça, só para variar, pois o dia que ela parar nem eu vou acreditar, ainda mais nesses últimos meses como penso.

A vida é isso, alguns vieram para viver momentos, livre, sem amores...Dentro de aventuras, e isso lhe faz feliz.

Outros vivem confortável sua solidão, não fazem a menor questão de ter alguém ao lado, se aparecer rola, mas sempre será um relacionamento meu distante eu acho...Sei não.

E nós viemos pelo amor, vivemos por ele, somos felizes com ele ao nosso lado, com a troca, o respeito........Ah!! Não pode existir nada mais gostoso do que cuidar, beijar, estar ao lado de quem ama...E dentro de mim ele foi tão egoísta que abri mão de sonhos por ele, simplesmente para vive-lo, e valeu cada dia dele vivido...

Então acho que o mais triste disso tudo, é que cheguei a conclusão que só vou conseguir colocar uma pedra em tudo isso, aquela definitiva, qdo for conquistada novamente por ele, qdo trouxer de novo ele para dentro de mim...Acho que chorei muuuito esse final de semana porque percebi que HOJE o que mais dói não é a perda, e sim o recomeço, pq ja não sinto mais o Flávio da mesma maneira dentro do meu coração, sinto a brisa, a lembrança...

A Leila vomitou ontem de novo, mas pq é teimosa e não gosta de tomar remédios...Porém não teve diarréia e está bem animada, então vamos esperar para ver o que nos aguarda...Tenho certeza que vamos mandar essa virose pro espaço.

Em meio de todo esse tumulto sábado foi muito bom na casa da Camila, ela é anjinho e nos divertimos muito....Beijos lindos pra ti, coisa boooooooooa.

E vamos para mais uma semana, e acho que vou aproveitar a bicicleta do Bruno em casa e exrcitar um pouco de bicicleta...hehehehehehehehehe

Nenhum comentário: