25 de setembro de 2008

Um conto de fadas...

Sete meses passaram, para quem achou que não ia conseguir viver mais um sem vc ao lado...

É inevitável a lembrança,
É inevitável não escorrer uma lágrima para falar ou escrever sobre vc,
É inevitável não lembrar do nosso amor...

Em anos acreditei na fórmula do amor, mesmo sabendo que eu poderia passar o restante de minha vida só...
Cheguei a acreditar, depois de algumas tentativas que não existia outra pessoa nesse mundo que acreditasse no amor como eu, com sua forma pura...
Te encontrei...Vivi cada dia desse amor gostoso, me senti por milhares de momentos a mais feliz da face da terra...E com apenas um piscar de olhos vc se foi...
Vou me lembrar eternamente das suas últimas e sofridas palavras, jamais vou esquecer seu último EU TE AMO!!
Vou me lembrar eternamente daquele seu olhar terno pra mim, ali vc sabia que iria, e tinha a consciência do meu sofrimento.
Não desisti do amor, não deixei de acreditar nele Preto, até pq eu me tornaria uma pessoa amarga, angustiada...Porém a cada dia acho que é muito difícil, dentro do mundo em que vivemos eu encontrar alguém que respire e acredite no amor.

Sendo assim vou caminhando a cada dia, com minhas incertezas e ainda sem entender muito bem se foi muito bom sentir o gosto, ou se é torturante viver sem o sabor...

Que onde estiver não se esqueça de mim, e possa me trazer um pouco de afago para meu coração aflito.

Nenhum comentário: