25 de setembro de 2008

É.....Um corpo ou uma mente?!

Sabe que essa semana por vários momentos e fatores diferentes me lembrei de uma bela época de minha vida, da minha militância política, e de quanto aquilo me trouxe coisas boas e algumas não tão coloridas.

Bom mesmo foi lembrar de quando sentávamos em uma mesa de bar, ou de nossas reuniões....Ah!! Aquelas quando enterramos todos...kkkkkkkk...Como era bom os papos que rolavam, muito além de política, de vida, de poema...Realmente conheci pessoas fantásticas no decorrer de minha vida, pessoas com conteúdo.

As vezes acho que meu "saco cheio" é justamente em função disso, preciso de assunto, não aguento muito tempo viver bitolada em um único foco, e piada é bom, mas tem hora que não tem graça...Ah!!! Que saudades que deu de Tranca Ruas e aquelas nossas longas conversas, nossas "filosofadas" como dizíamos, puuuutz viajavamos em tanta coisa....Como gosto disso.

Sinto falta de alguém para conversar, para falar do cotidiano, dialogar sobre uma leitura e a diferença dos pontos de vista, discutir sobre a receita e minha massa que nunca dá certo, falar sobre a vida, ver as diferentes facetas do ser humano...Afff, preciso de uma mente e não de um corpo...kkkkkkkkkk....Preciso pensar, e sou apaixonada pelas pessoas que me fazem pensar.

Preciso de ares novos e assuntos diferentes, preciso de leituras...Ah, vou começar a ler Brumas de novo, falei para Dê que acho que estou num momento super Avalon, afinal não estou conseguindo ver o mundo que construi, por não confiar mais na minha pessoa. Gentemmmmmmmm, como é difícil vestir a roupagem fluídica de Daniela, dá próxima vez acho que quero algo menos pensante, que cobre menos e mais calmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Bem no popular, TÁ "PHODA".

Masssssssss não podemos desistir, isso é fato, e fundamental.

Estou aguardando anciosa para saber se Melzinha está grávida, está doce demais, aquela barriguinha é suspeita, mas ainda não temos certeza. Leilinha bem, muuuuito bem, isso significa que está tudo normal no lar.

Falta assunto, e ainda tive que pedir para que aquelas músicas insuportáveis fossem tocadas se possível qdo eu não estivesse no recinto, afff....Ninguém merece aquilo, aí também ja é demais...Uia

Beijinhos a louraaaaa, ontem estava ótimo conversamos e demos muita risada, e ficamos impressionadas de ver como o ser humano é louco, porém nós somos bemmmm normais...kkkkkkkkkkkkkkk...Juuuuuuraaaaa, sonhar tbém é bão né gente.

Nenhum comentário: